Perdão no Rio Kwai
Em "O Líder Cristão", Don Ratzlaff conta a experiência por que passou Vernon Grounds no Milagre de Ernest Gordon, no Rio Kwai.
Em "O Líder Cristão", Don Ratzlaff conta a experiência por que passou Vernon Grounds no Milagre de Ernest Gordon, no Rio Kwai.
Ler mais: Discurso de Billy Graham numa sua condecoração (leia-o todo e seja abençoado)
“… Ele [Jesus] é tido por digno de tanto maior glória …” (Hebreus 3:3).
O Senhor Jesus Cristo descreveu o inferno como "o fogo que nunca se apaga" (Marcos 9:43), um lugar "onde o seu bicho não morre” (vs. 44,46,48).
Os aniquilacionistas ensinam que os homens no inferno acabarão por ser consumidos, deixando de existir, mas o Senhor terminou o Seu severo aviso dizendo que, as pessoas no inferno, "cada um será salgado com fogo" (Marcos 9:49). Nós pensamos no sal como um condimento para realçar o sabor dos alimentos, mas os antigos pensavam nele como um conservante. Quando os homens iam para o mar durante meses a fio, se eles quisessem ter carne para comer durante o período das suas longas viagens, essa carne tinha de ser fortemente salgada para ser preservada. O mesmo se passa com estas sérias palavras que o Senhor proferiu sobre as pessoas no inferno, ao dizer que "o seu bicho não morre" porque "cada um será salgado com fogo." Deus sabe como fazer um fogo que preserva em vez de consumir, como provou na sarça ardente - “a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia” (Êxo. 3:2).
QUINTA DO CONDE
Clique aqui para ver horário