O primeiro livro que deve ser lido

Romanos

 

     No passado, quando a vida era mais simples, os homens tinham mais tempo para refletir sobre as questões realmente importantes: o que será de mim quando eu morrer? Existe Céu - e Inferno? Posso conhecer Deus? Ele perdoará os meus pecados? Em caso afirmativo, com que base? O que devo fazer para ser salvo?

     O materialismo, o comércio e a tecnologia dos nossos dias, no entanto, têm uma vida tão complicada, que os problemas secundários dificultam muitas pessoas, mesmo considerando em tempo útil o que é mais importante.

     No entanto, apesar de toda a celeridade e ansiedade, de todo o barulho e distração, há almas atribuladas, fome e sede por verdadeira satisfação, por corações purificados do pecado, por libertação do terrível fardo de uma consciência culpada.

Ler mais: O primeiro livro que deve ser lido

O Poder da Página Impressa

Não há meio mais barato nem mais rápido de evangelizar o mundo do que pela literatura evangélica.

Eu creio que é plano de Deus que cada homem tenha o Evangelho na sua própria língua, e há várias que ainda não têm nenhuma porção da Palavra de Deus. Se nós a temos na nossa própria língua, por que vamos negá-la aos outros?

Ler mais: O Poder da Página Impressa

Billy Graham dá conselhos sobre como evangelizar ateus

00billy graham

     Orar para que Deus amoleça o coração dos seus amigos ateus é a coisa mais importante que um cristão pode fazer. Esse é o conselho do conhecido evangelista Billy Graham, que também lembra os crentes que eles devem ser “testemunhas da paz e da alegria que só Jesus oferece”.

     Respondendo às perguntas enviadas para o seu site, o evangelista abordou o tema evangelização de amigos ateus. Disse alguém: “O meu melhor amigo e eu gostamos muito da companhia um do outro, mas eu sou cristão e ele diz que é ateu. Já tentei discutir o assunto, mas ele apenas ri e diz que eu deveria crescer e esquecer de Deus. Como posso conquistá-lo?", perguntou alguém.

     Graham iniciou a resposta com um alerta, dizendo, “Não pode conquistá-lo com as suas próprias forças” e "somente Deus pode conquistar o coração mais teimoso”. O conselho do evangelista foi direto: “A coisa mais importante que pode fazer pelo seu amigo é orar por ele, pedindo que Deus o convença dos seus pecados e quebre o seu orgulho, mostrando a necessidade que ele tem de Cristo”.

Ler mais: Billy Graham dá conselhos sobre como evangelizar ateus

Sermões e Estudos

David Gomes
Faróis

Sermão proferido por David Gomes em 15 de setembro de 2019

José Carvalho
Dupla Verdade

Sermão proferido por José Carvalho em 08 de setembro de 2019

Carlos Oliveira
Dividir bem a Bíblia II

Sermão proferido por Carlos Oliveira em 01 de setembro de 2019

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:19 em 11 de setembro de 2019

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário