Qual é a nossa Grande Comissão? (LI)
UM APELO FINALCAPÍTULO X
UMA MENSAGEM BEM AMPLA
Mas nós devemos estar sempre a pregar o mistério revelado a Paulo? Isso não será uma manifestação de parcialidade? Não será apenas uma mania?
UM APELO FINAL
UMA GRANDE RESPONSABILIDADE
O mesmo apóstolo que declara que toda a Escritura é inspirada e proveitosa, também enfatiza a nossa grande responsabilidade de guardarmos fielmente e de dispensarmos sabiamente a bendita mensagem que lhe foi entregue a ele e a nós. Vejamos a sua exortação ao jovem Timóteo:
CONCLUSÃO
Não será esta a altura de nos rededicarmos, ou talvez de nos dedicarmos pela primeira vez, à proclamação desta mensagem gloriosa que nos foi confiada?
QUINTA DO CONDE
Clique aqui para ver horário