• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental 14JUL24
Preparado para viver

Tema abordado por Fernando Quental em 14 de julho de 2024

Carlos Oliveira 12JUL24
O vazio no coração do homem

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de julho de 2024

Carlos Oliveira 07JUL24
Como vencer relações difíceis

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de julho de 2024

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia: Oseias 1-14

Estudo realizado por David Gomes em 10 de julho de 2024

ver mais
 
 

08-07-2024 - Jovens distribuem milhares de Bíblias no centro de Londres

(Foto: Reproducão/Premier)

 

     Dois jovens, James Campbell-Wynter e o seu amigo Angus, decidiram entregar Bíblias e evangelizar no centro de Londres, alcançando milhares de pessoas.

     “Já vimos 37 pessoas renderem as suas vidas ao Senhor Jesus Cristo e distribuímos mais de 4.000 Bíblias”, disse Campbell-Wynter.

     Segundo ele, tudo começou quando Angus viu uma publicação nas redes sociais de amigos na Austrália que haviam feito algo semelhante. “O meu amigo Angus viu uma publicação nas redes sociais de amigos na Austrália: eles tinham um stand na rua com muitas Bíblias”, contou.

      “Ele enviou-me uma mensagem e disse: ‘Queres comprar algumas Bíblias e distribuí-las?’ Então, comprámos 100 Bíblias, imprimimos um cartaz que dizia: ‘Bíblia grátis’ e apanhámos o metro até Trafalgar Square”, explicou.

     Quando chegaram lá e se depararam com as pessoas, pensaram: “Em que nos metemos? Andámos por dez minutos, orando, sem querer montar o stand porque era assustador. Finalmente, dissemos: ‘OK, temos que o fazer.’” Eles pegaram nas suas Bíblias e oraram: “Senhor, faz o que quiseres. Estamos aqui por uma pessoa.”

     Logo uma família surgiu e a mãe disse: “Acabámos de nos tornar Cristãos. Nós nunca fomos à igreja, não temos Bíblias, mas esta manhã, eu orei por um sinal – e eis aqui vocês!” Campbell-Wynter conta que todos receberam uma Bíblia, oraram juntos, e a família foi abençoada por Deus. “Foi lindo”, testemunhou.

     Naquele dia, distribuíram 80 Bíblias e oraram por 75 pessoas. “Foi o evangelismo mais fácil que eu já fiz”, disse. Ele e Angus compraram mais 100 Bíblias e saíram em Hammersmith, onde também foi muito frutífero.

     “Um homem chamado Harry apareceu no stand. Ele tinha acabado de chegar do Peru. Ele disse que não deveria estar em Hammersmith, mas ali estava ele. Ele ouviu o Evangelho, oramos por ele e o convidámo-lo para a igreja”, relatou. Quando Harry veio, caiu de joelhos, começou a adorar a Deus e, depois, aceitou o Senhor Jesus como seu Salvador.

     Campbell-Wynter e Angus continuaram a comprar Bíblias e a distribuir às pessoas todas as semanas. “Temos visto Deus salvar pessoas. Há muitos testemunhos de pessoas saindo do movimento Nova Era e encontrando a fé em Cristo. Já vimos 37 pessoas renderem as suas vidas ao Senhor e distribuímos mais de 4.000 Bíblias”, disse. Ele notou uma crescente abertura para a fé, com poucas pessoas a identificar-se como ateias.

     Ele disse que na sua geração, as pessoas querem testemunhar da sua fé. “A maioria dos meus amigos traz pessoas para a igreja ou para o Alpha”. Apesar das estatísticas mostrarem um declínio geral na Igreja, ele acredita que cada um deve trabalhar na área que Deus deu e fertilizá-la.

     “O meu amigo Angus diz que o evangelismo é o oposto do pecado. O pecado parece muito atraente. Queres praticá-lo, mas depois sentes-te horrível. Muitas vezes, não queres fazer evangelismo. Pensas que vai ser horrível. Mas, quando o fazes, sentes-te revigorado”, disse. “É cansativo para o corpo, mas muito bom para a alma. Não consegues entender o quão bom é até que tenhas perseverado e simplesmente dito: ‘Senhor, eu vou fazê-lo!’”

in Premier

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário