01-09-08 - Católicos rezam o terço pela conversão de Ana Paula Valadão ao Catolicismo

Tudo isto acontece devido a declarações ecuménicas feitas por ela.
"Sei que isso pode não agradar a todos os que vão ouvir… Mas eu tenho ficado muito impressionada com alguns católicos que eu tenho convivido, que tenho encontrado. Às vezes a gente encontra até um coração mais convertido do que dentro das igrejas evangélicas", afirmou ela um canal de televisão no Brasil.
Ana Paula ofereceu uma das suas composições ao Padre Marcelo Rossi. O acto não foi isolado. Anteriormente Ana Paula fez questão de aproximar-se do cantor católico Walmir Alencar. Sobre ele, ela afirmou:
"Mais uma vez, assim como já havia me manifestado antes, eu abençoo a vida e o ministério do Walmir, e também de toda a sua equipa, para que através da sua voz o nome do Senhor Jesus seja cada dia mais exaltado e honrado. Que ele não desanime nem desista, pois a graça do Senhor Jesus é maior do que todas as nossas limitações e fraquezas."
Na foto ela está na Basílica da Agonia, na Terra Santa. Será por acaso?
Comentário:
Ana Paula Valadão, que também se intitula de Pastora (algo que não existe na Bíblia) ao fazer as afirmações que fez estava a pedir e a merecer esta notícia.
Apesar de alguns parecerem ter dúvidas, por desconhecimento das Escrituras, que nunca vimos um Católico salvo, este caso demonstra o quão perdidos os Católicos estão. Note como na Igreja Católica a conversão é ao Catolicismo e não a Cristo. Infelizmente também há muitas pessoas que se convertem às Igrejas Evangélicas e não a Cristo. Provavelmente Ana Paula Valadão é uma delas. Só assim se pode compreender o seu discurso e actos. Um dia, quando Dwight Moody percorria uma rua de Londres, chamaram a sua atenção para um bêbado que teria sido seu convertido numa das suas campanhas evangelísticas anteriores. Moody respondeu, “Sim, ele, de facto, só pode ser um meu convertido. De Cristo não é com toda a certeza.”
“Igrejas Evangélicas” é frase que não consta na Bíblia, certo? Então tire as ilações que deve tirar. Para nós não é surpresa nenhuma ver Católicos e Evangélicos juntos. Os verdadeiros Cristãos sabem muito bem o que Jesus lhes diz: “E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas” (Apocalipse 18:4).
A que ou a quem se converteu o leitor?