• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Horacio Mendoza 24OUT21
Sermos um exemplo

Tema abordado por Horacio Mendoza em 24 de outubro de 2021

Carlos Oliveira 22OUT21
És mesmo Cristão? Faz o teste

Tema abordado por Carlos Oliveira em 22 de outubro de 2021

Carlos Oliveira
O melhor está para vir - ANA - (4)

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de outubro de 2021

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 4:3,4 em 20 de outubro de 2021

 
ver mais
 

15-05-08 - Cidade Chinesa é Capital do mundo da impressão da Bíblia

Impressão de Bíblias na China     No próximo dia 19 de Maio abrirá em Nanjing, China, o maior centro de impressão da Bíblia do mundo, levando alguns a apelidar a histórica cidade do leste chinês de capital do mundo da impressão da Bíblia.

     Em colaboração com as Sociedades Bíblicas Unidas, a Companhia de Impressão Amity, a única editora Cristã aprovada pelo estado, duplicará a sua capacidade de impressão de Bíblias anual quando as instalações abrirem no próximo dia 19.

     Em 2007, a Amity imprimiu 6 milhões de Bíblias, mas com as novas instalações, passa a ter capacidade para imprimir 12 milhões por ano. Por outras palavras, a Amity produzirá 23 Bíblias por minuto.

     Peter Dean, consultor da Sociedade Bíblica em Nanjing, disse que há “realmente um aumento de interesse no Cristianismo” no país onde 7% do seu um bilião de pessoas são estimados ser crentes, segundo as Sociedades Bíblicas Unidas.

     “Há diferentes pontos de vista sobre o número de Cristãos existentes,” admitiu Dean. “Mas toda a gente concorda que há um grande interesse e muito crescimento na Igreja Cristã.

     “O que me entusiasma é o nosso alvo de servir a Igreja na China,” acrescentou ele. “Toda esta nova capacidade de produção é a “primeira chamada” disponível para a Igreja Chinesa no interior. Se eles quiserem imprimir 12 milhões de Bíblias num ano, conseguem-no.”

     Exactamente há 30 anos, o Cristianismo e a Bíblia foram proibidos na China, país que permanece estritamente secular e oficialmente ateu. Mas em 1987, a Amity Press começou a imprimir Bíblias e celebrou a sua quinquagésima milionésima Bíblia no passado mês de Dezembro. Cerca de 55.000 igrejas distribuem as Bíblias impressas pela Amity.

     A Bíblia é impressa em oito línguas minoritárias Chinesas, bem como a Bíblia Braille. Ademais, o corpo Protestante sancionado pelo governo, o Conselho Cristão da China / o Movimento Patriótico Personalidade Três (CCC/MPPT), disse que está pronto para produzir Bíblias, bem como livros áudio descarregáveis de modo a que os jovens possam escutá-los nos seus leitores MP3.

     “Os jovens necessitam mais do que simplesmente a Bíblia tradicional impressa,” disse Deng Fu Cun, um líder sénior no CCC/MPPT, que publica as Bíblias. “Portanto estamos a planear produzir a Bíblia em vários formatos digitais.

     Deng disse que os editores também estão concentrados na qualidade e variedade de Bíblias disponíveis.

     “Necessitamos tanto de Bíblias grandes como pequenas, Bíblias Braille e Bíblias de luxo que podem ser usadas como ofertas.”

     Oficialmente o Cristianismo é a segunda maior religião na China, segundo pesquisas conduzidas pelo Grupo de Investigação e Consultadoria Horizonte, apesar de menos de 4% da população adulta se identificar como Cristã.

     Das religiões reconhecidas na China – Protestantismo, Catolicismo, Budismo, Islão, e Taoismo – o Budismo é o maior grupo religioso, revelaram os inquéritos 2005-2007 da Horizonte. Entre 11% (inquérito de 2005) e 16% (inquérito de 2006) da população adulta são Budistas.

     Entretanto, as estatísticas oficiais disponibilizadas pelo governo Chinês revelam 50% de aumento no número de Cristãos – de 14 para 21 milhões – em menos de 10 anos (entre 1997 e 2006). Durante este período, os Protestantes aumentaram de 10 milhões para 16 milhões, ou seja, 60%, enquanto que os Católicos aumentaram de 4 para 5 milhões, ou seja, 25%.

     Contudo, notavelmente, é mais difícil quantificar a população Cristã que não está registada, que escolhe adorar fora do controlo do estado.

The Christian Post

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário