• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19ABR24
A obediência da fé

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de abril de 2024

Carlos Simões 14ABR24
As minhas travessuras

Tema abordado por Carlos Simões em 14 de abril de 2024

Carlos Oliveira 12 ABR24
O teu progenitor

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de abril de 2024

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia: Isaías 28-66

Estudo realizado por David Gomes em 17 de abril de 2024

ver mais
 
 

19-05-2023 - Franklin Graham alerta universitários sobre as mentiras do Inferno: “Proclamem a bom som a verdade”

Franklin Graham to Liberty University's Class of 2023: 'I Pray This Class  Will Stand for Truth' | CBN News

Franklin Graham falando aos estudantes da universidade Liberty. (Foto: crédito Samaritan's Purse)

 

     Ele alertou que o mundo está a mudar e que os EUA estão em queda livre porque os americanos viraram as costas para Deus.

     Durante a formatura da Liberty University, na noite de sexta-feira (13), o evangelista Franklin Graham, que foi o orador do evento, disse aos formandos que a nação está a ser dominada por uma “cultura de confusão e mentiras que vêm do Inferno”.

     Ao comentar que os seus dois filhos também se formaram ali, o presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse que "ora para que os universitários representem a verdade, pois o mundo está a mudar”.

     “Mudou muito desde que você puseram os pés neste campus, há uns anos atrás. Pensem no quanto mudou”, disse ao mencionar o aumento da violência e o declínio moral.

      Franklin Graham disse de 2023 da ,durante o seu discurso de formatura na noite  sexta-feira, que a sua oração por eles é que eles "a verdade".

     "Qual é o próximo capítulo da vossa vida?" Graham perguntou aos formandos. "A minha oração é que esta turma, a turma de 2023, seja conhecida como a turma que defendeu a verdade num mundo repleto de maldade, engano e mentiras. Oro para que esta turma defenda a verdade."

     "Eu amo nosso país, mas este está numa espiral descendente moral, espiritual, económica e politicamente. Estamos em queda livre. Porquê? Porque viramos as costas a Deus e à Sua verdade. Devemos ser aquele farol de luz, aquela cidade sobre a colina, representando a Palavra de Deus e Sua verdade numa cultura de confusão e mentiras. A Palavra de Deus é a verdade absoluta. A verdade não é o que dizeis que é; a verdade é o que Deus diz que é", explicou.

     Graham, com 70 anos de idade, falou a mais de 10.000 graduados juntamente com uma multidão estimada em mais de 60.000 familiares e amigos durante a maior cerimónia de formatura na história da Liberty no campus da universidade cristã em Lynchburg, Virgínia, EUA.

Ligação à Universidade

     Ele começou por citar a sua ligação pessoal ao fundador da Liberty, o Dr. Jerry Falwell, e às suas memórias de Falwell a apontar para a terra em Liberty Mountain com o sonho e a intenção de transformá-la numa escola que preparasse gerações de Campeões para Cristo.

     "Falwell era um homem profundamente comprometido com Deus", disse Graham. "Ele foi obediente ao que Deus o chamou a fazer, edificando esta universidade... Ele era um homem de visão incrível. O que veemaqui neste belo campus hoje é a mão de Deus abençoando a fundação que o Dr. Falwell lançou há cerca de 52 anos. Deus honrou a sua fidelidade."

     O evangelista de renome mundial disse aos graduados da Liberty que demorou um número exagerado de anos antes de receber o seu diploma de graduação. Ele disse que enquanto muitos alunos se formam com honra, a sua mãe, Ruth Bell Graham, disse que ele se formou com alívio!

     Depois que as risadas diminuíram, Graham disse à classe que não sabia o que Deus faria com a sua vida após a formatura, ele apenas se colocou à disposição de Deus e desafiou os graduados da Liberty University a fazerem o mesmo.

     Graham lembrou aos graduados que mantivessem sempre os olhos no Senhor Jesus Cristo ao longo das suas vidas.

     "Vocês querem que uma bússola seja verdadeira, querem que ela esteja corretamente calibrada", disse Graham. "Não é apenas a vossa navegação que depende disso, mas a vossa própria vida. Vocês podem estar errados em apenas um grau e perderem completamente o vosso destino. Temos que manter o nosso rumo definido poelo Senhor Jesus Cristo e não permitir que Satanás nos distraia do caminho, do plano e do propósito de Deus para as nossas vidas. Há apenas um caminho para Deus, e é por meio do Seu Filho, Jesus Cristo. Mantenham os vossos olhos n'Ele."

     "Ao sairem daqui hoje com este diploma, usem-no para a glória de Deus. Mas, mais importante, levantem a Sua bandeira da verdade num mundo moribundo, cético e doente pelo pecado. Conheçam-No, confiem n'Ele, vivam para Ele, ergam-No , e espero que saiam hoje como Campeões de Cristo."

 

‘Mentiras do inferno’

     Ao dizer que “a nação está em queda livre”, o pregador associou o declínio dos EUA ao facto dos americanos terem voltado as costas a Deus e à Sua verdade. 

     Graham exortou os jovens para que sejam “um farol de luz” baseados na Palavra de Deus. “A Bíblia é a verdade e toda a palavra de Deus é verdadeira”, ressaltou.

     “O mundo quer que acreditem que somos mais do que meros homens e mulheres, que podemos ser transgéneros, independentemente do que escolhermos nos identificar. Isso é uma mentira. É apenas uma mentira do Inferno”, disparou.

     “O mundo quer que acreditem que podem fazer sexo com quem quiserm, desde que seja consensual. É mentira. Deus fez o sexo para ser um relacionamento matrimonial, entre um homem e uma mulher. O mundo quer que vocês acreditem que o aborto é aceitável, que é uma escolha da mulher. É mentira. É uma escolha, mas é homicídio. É pecado”, apontou. 

 

‘De onde vem tudo isso?’

     Graham reforçou que a homossexualidade, o aborto, o homicídio e a traição vêm do Inferno: “Vem de satanás, pois ele é o autor e pai da mentira. Saibam que o mundo quer que se sentem e calem. Não, não o façam. Eu quero que se ergam, e proclamem a verdade, erguem bem alto a vossa voz”, frisou. 

     A Liberty anunciou que Graham seria o orador principal, com o então presidente interino da Liberty, Jerry Prevo, destacando que os Grahams “são amigos fiéis e apoiantes da universidade há muito tempo”. 

     “Vimos Deus usá-los na proclamação do Evangelho de Jesus Cristo em todo o mundo e a ajudar muitas famílias e países em tempos de grande desastre por meio dos ministérios da Bolsa doi Samaritano e da Associação Evangelística Bolly Graham”, concluiu o diretor.       

- in Christian PostCBN News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário