05-06-2020 - Portas Abertas lança documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que Cristãos perseguidos contam as suas histórias e como enfrentam a perseguição..
O ministério Portas Abertas vai lançar, nos próximos dias, o projeto Faces da Perseguição, que visa aproximar a igreja em geral da realidade enfrentada por Cristãos perseguidos.
Veja o vídeo no fim.
Ele consiste numa série de documentários que apresenta a história de Cristãos perseguidos em países como Coreia do Norte, Eritreia, Irão, Índia, Síria, Nigéria, República Centro-Africana, Quénia e Indonésia.
No total, serão 12 episódios com histórias de impacto sobre como Cristãos convivem com o medo da possibilidade de terem a vida devastada a qualquer momento, mas mesmo assim, perseveram na fé.
A cada semana, será disponibilizado um novo episódio.
- in Gospel Prime
_________________________________________
NOTA de esclarecimento importante:
Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.




