31-03-11 - Ex-padre diz que a igreja católica não prega a Palavra de Deus

Nova polémica em Paraíba, Brasil. Durante uma pregação do Evangelho na Igreja Presbiteriana na cidade de Sousa, no passado domingo, dia 27 de Março, o ex-padre Lourival relatou que os católicos têm a Bíblia em casa, porém o livro sagrado fica aberto no Salmo 90 e não sai de cima da estante.
Ele disse ainda que os católicos estão cegos, e que a verdade tem que ser revelada. ''Todos têm que saber que a igreja católica não prega a verdadeira Palavra de Deus, e que Jesus é o único Salvador de acordo com a Bíblia."
Segundo ele, “um dos grandes erros dos católicos é dizer que se deve adorar imagens de esculturas, sendo que a própria Bíblia diz no livro de Salmos Capítulo 135, verso 15-18: “Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas. Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles".
Para finalizar, Lourival disse: ''Se pudesse nascer outra vez, eu queria nascer numa família de crentes. Me sinto muito feliz hoje; antes eu era cego, todavia eu encontrei enfim a luz, a verdadeira paz que está em Jesus Cristo.''
Centenas de pessoas compareceram ao culto na referida igreja, entre elas, também católicos.
CONVERSÃO AO EVANGELHO
O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, entregou-se ao Evangelho no dia 29 de Abril de 2010.
A notícia da conversão ao evangelho ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo facto do ex-padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso. ''Eu não aceitava mais certas coisas erradas que a igreja católica pratica, como adorar as imagens de esculturas, pois a Bíblia é clara em relação a isso, como citei acima,'' contou Lourival.
CASAMENTO COM UMA EX-FREIRA
É curioso o facto de ele se ter casado com uma ex-freira. Após o noivado, o casal marcou o casamento que aconteceu no ano passado, com as presenças de convidados, amigos e familiares.
Notícia relacionada:
15-02-11 - Padre deixa a Igreja Católica após se converter