• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 03OUT25
Deus arrepende-Se?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 03 de outubro de 2025

José Carvalho 28SET25
Porque estás aqui?

Tema abordado por José Carvalho em 28 de setembro de 2025

Carlos Oliveira 26SET25
Arrependimento: penitência?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de setembro de 2025

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia - 1 Joâo

Estudo realizado por David Gomes em 01 de Outubro de 2025

ver mais

15-07-10 - Construção de parque temático bíblico em Jerusalém

jerusalem.jpg     Em Jerusalém, um parque de diversões ao estilo da Disneylândia está em processo de edificação, com a única diferença de ser um parque temático baseado na Bíblia e, especialmente, dedicado ao rei David, o único homem da Bíblia que, segundo as Escrituras "era segundo o coração de Deus."

     Cristãos e Judeus, poderão ter uma opção de entretenimento, sem perder as suas bases bíblicas, embora muitos tenham optado por ignorar estes atractivos. Apesar disso, este projecto não deixa de chamar a atenção e de se poder tornar no novo objectivo das futuras viagens das famílias. Do mesmo modo que antes os pequenos anelavam por viajar à Disney, o Parque Bíblico pode ser a aspiração de uma nova geração de jovens e crianças Cristãs.


     "O Parque Arqueológico do Rei David", como é chamado, está a ser construído no bairro de Silwan, conquistado em 1967 por Israel, como o resto dos territórios palestinianos na Guerra dos Seis Dias, foi projectado pelo arquitecto Moshe Safdie. O projecto prevê a ampliação do parque ao ser construído também um complexo de 100 mil metros quadrados, depois do derrube de 22 casas palestinianas em Jerusalém, na parte Palestiniana, que serão usados na construção de um complexo turístico que agregará valor ao atractivo parque, porém para grupos da sociedade civil Israelita o seu objectivo é prosseguir com a judaização da chamada cidade santa.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário