16-05-10 - Jesús Adrian Romero e Marcos Vidal cantam "Jesús"
"Jesús" é uma canção com sabor espanhol interpretada por Jesús Adrían Romero e Marcos Vidal (Veja o vídeo no fim desta notícia).No passado dia 13 de Março viveu-se uma noite inolvidável no Palácio de Vista Alegre da cidade de Madrid, Espanha.
Cerca de 5000 pessoas desfrutaram de um concerto muito abençoado. Grande parte do reportório pautou-se por temas da nova produção de Jesús Adrián Romero “El brillo de mis ojos” [O brilho dos meus olhos].
Foi uma noite de surpresas e de momentos especiais, onde se destaca a participação do espanhol e compositor Marcos Vidal, que juntamente com Jesús Adrián interpretou o tema 'Jesús'. Sem dúvida alguma esta interpretação é certamente algo para recordar - também porque dois dos mais reconhecidos autores e intérpretes de música cristã uniram as suas vozes pela primeira vez. A atmosfera, a interpretação e o calor acolhedor dos Madrilenos foi o cenário perfeito para capturar este momento através da gravação do videoclipe "Jesus".
Com uma grande qualidade de produção, tanto musicalmente, como no vídeo e iluminação, este vídeo promete ser uma bênção.
Apresentamos-lhe seguidamente o vídeo de Jesús Adrian com Marcos com a cortesia Vástago.
{youtube}T-Jb_dn9zq4&hl=pt_BR&fs=1&{/youtube}




