• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 17ABR26
A tua chávena

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de abril de 2026

Dário Botas 12ABR26
A tua morte é um dever!

Tema abordado por Dário Botas em 12 de abril de 2026

Carlos Oliveira 10ABR26
À procura da chave

Tema abordado por Carlos Oliveira em 10 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2

Estudo realizado em 15 de abril de 2026

ver mais

20-03-10 - Filho de líder do Hamas: “Muçulmanos estão cegos sobre a verdade acerca de Jesus”

son_of_hamas.jpg     O filho de um líder do Hamas, que se converteu ao Cristianismo, diz que a maioria dos Muçulmanos não compreende os ensinamentos da sua religião, e nega cegamente o Senhorio de Jesus Cristo.

     Mosab Yousef criou uma grande celeuma desde o lançamento do seu livro mais vendido no início deste mês - Son of Hamas: A Gripping Account of Terror, Betrayal, Political Intrigue, and Unthinkable Choices (SaltRiver, March 2010) [Filho do Hamas: Um Relato Emocionante de Terror, Traição, Intriga Política, e Escolhas Inimagináveis]. Yousef, que está sob uma ameaça de morte por se ter convertido ao Cristianismo, diz que a maioria dos muçulmanos não compreende o que ensina o Corão. 

     "Pense nosCristãos de hoje. Quantos afirmam que são Cristãos, e não entendem o que está na Bíblia?", pergunta ele. "É a mesma coisa na sociedade muçulmana. Eles não entendem o que o Alcorão diz. Eles querem Deus nas suas vidas, mas não sabem quem adoram."

     Yousef diz que os Muçulmanos estão cegos sobre a verdade acerca de Jesus. "O Islão destrona Jesus Cristo da sua posição de Deus rebaixando-O para mero profeta", explica ele. "E os muçulmanos não compreendem que ofendem [e insultam] os Cristãos [ao fazerem isso]. Eles não entendem que o Corão tem feito uma guerra espiritual contra o Cristianismo e as suas crenças nos últimos 1.000 anos."

     No seu livro, Yousef documenta como foi capaz de ver a hipocrisia dos ensinamentos islâmicos e se afastou da sua família, amigos e terra natal.
Yousef fez recentemente manchetes, quando disse que o maior terrorista é Alá, o deus do Alcorão.

Notícia relacionada:
Grande entrevista do fiho do líder do Hamas que se converteu 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário