• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
O que fazer em tempos difíceis

Tema abordado por Fernando Quental em 29 de março de 2020

Carlos Oliveira
O Coronavírus e a Bíblia

Tema abordado por Carlos Oliveira em 27 de março de 2020

David Gomes
Resposta bíblica ao Coronavírus

Tema abordado por David Gomes em 22 de março de 2020

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:4 em 01 de abril de 2020

 
ver mais
 

23-10-07 - Deus igual a mc ao quadrado???

episteme.jpgEstudante Universitário Usa a Física Para Provar a Existência de Deus.

Deus = mc2???

“E disse Deus”, e a seguir aconteceu. Este é um conceito simples para os Cristãos em toda a parte, mas difícil para a fundação científica; porém não tem mais necessidade de o ser. O estudante da Universidade Western Kentucky, Samuel J. Hunt, explicou-lhes na sua própria linguagem; uma equação científica.

“Primeiro de tudo, não estou a tentar refutar nada”, diz Hunt sobre o seu tratado demolidor, Episteme Scientia: The Law of All That Is (Conhecimento Científico: A Lei de Tudo o que Existe).

“Eu demonstro que o relato de Génesis sobre a Criação não é uma alegoria, mas um mapa cientificamente sólido de como Deus criou o universo. A ciência não tenta explicar o porquê, meramente o como. Uma vez explicado o como, perceber-se-á que tinha de haver Deus para lhe dar início. Foi esta a única inspiração deste livro.”

E é inspirador; todavia, não penses que a Sinopse de Hunt se baseia puramente na inspiração divina. Com o cerne do seu fundamento construído sobre a sonoluminesence, Samuel J. Hunt constrói uma hipótese magnífica igualmente adjacente tanto às Escrituras como à ciência. “Não há absolutamente nenhuma razão porque a religião e a ciência não podem estar do mesmo lado da questão da Criação”, diz Hunt. “Estou bastante confiante de que os Cristãos podem facilmente aceitar o como científico se os cientistas estiverem dispostos a aceitar que Deus é o porquê.

Foi esta direcção que escolhi ao escrever Episteme Scientia.”

Neste novo livro revolucionário, Hunt usa a investigação conduzida por cientistas e físicos de renome em todo o mundo para apoiar cada passo do processo da Criação. Cada passo dado é Método Científico Criacionista apoiado pela investigação documentada, ilustrações e casos de estudo. Nenhum “salto de fé” é necessário para se compreender o método que Hunt crê que Deus usou para criar os céus e a terra.

“Esta não pretende ser a última palavra”, insiste Hunt. “Visa ser o ponto de começo. Nenhuma pessoa, tanto ateia como Cristã, pode ler a evidência que tenho documentado nesta teoria e dizer que o Criacionismo não tem fundamento científico.”

Este livro inclui dúzias de experiências, leis científicas, escrituras paralelas, matemática, e fórmulas de um modo que é de fácil compreensão para o público em geral e suficientemente estimulante para despertar o interesse de todos os cientistas, matemáticos, e fortalecer todos os crentes. Se és crente, necessitas de ler este livro (neste momento só existe em inglês). Se és agnóstico, necessitas de ler este livro. Se és ateu, necessiats de er este livro. Na veradde, e sem qualquer sombra de dúvida, de pois de o leres poderás dizer que a história do universo começa com, "E disse Deus ..."

Para mais informações sobre Samuel J. Hunt e a sua obra, visite www.scienceprovescreation.com.  Para obter uma cópia do livro, Episteme Scientia: The Law of All That Is, visite www.epistemescientia.com or www.sunpiperbooks.com.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário