• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Fernando Quental 19ABR26
O perigo de nos tornarmos religiosos

Tema abordado por Fernando Quental em 19 de abril de 2026

Carlos Oliveira 17ABR26
A tua chávena

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de abril de 2026

Dário Botas 12ABR26
A tua morte é um dever!

Tema abordado por Dário Botas em 12 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 22 de abril de 2026

ver mais

20-08-16 - Olimpíadas: nadadora cristã conquista medalha de ouro e diz que quer levar o amor de Deus ao mundo

Maya DiRado

     A nadadora Maya DiRado conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro na prova de natação de costas nos 200 metros, e afirmou que o seu feito desportivo é grande, mas não é onde ela encontra o seu valor.

     A atleta conquistou a vitória após prognósticos pessimistas de que iria mal nas competições, mas revelou que vencer era algo menor diante da oportunidade de falar ao mundo do plano de salvação em Cristo.

     “Eu não acho que Deus realmente se preocupe muito com o meu nadar. Este não é o meu propósito final de fazer parte da equipa olímpica. Eu acho que Deus se preocupa com a minha alma e se eu estou a levar o seu amor e misericórdia ao mundo”, disse Maya, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).

     A postura de Maya gerou elogios do evangelista Franklin Graham, que fez uma publicação no Facebook dizendo que a “atitude vencedora desta jovem vai muito para além da natação”.

     Embora Maya tenha decidido se retirar após as olimpíadas, ela fecha a sua jornada no desporto com duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

     “Fui criada por dois cristãos fortes, os meus pais Marit e Ruben. Eu sempre frequentei a igreja enquanto crescia, mas comecei a questionar as minhas crenças como qualquer adolescente. Mas poor meio de alguma investigação e muita leitura e falando com outros, eu vim a conhecer e a seguir Cristo. edificando a minha própria fé”, concluiu Maya.. 

- in Gospel +

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário