• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Dário Botas

Como morrer em Cristo tem mais valor do que nada.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 17ABR26
A tua chávena

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de abril de 2026

Dário Botas 12ABR26
A tua morte é um dever!

Tema abordado por Dário Botas em 12 de abril de 2026

Carlos Oliveira 10ABR26
À procura da chave

Tema abordado por Carlos Oliveira em 10 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2

Estudo realizado em 15 de abril de 2026

ver mais

25-10-09 - Medos, pecados não são obstáculo para Deus

ruth_graham_filha.jpg     A terceira filha do evangelista Billy Graham, Ruth, encoraja os Cristãos a não permitirem que preocupações ou medos dirijam as suas vidas.

     Ruth Graham é uma escritora Cristã que procura encorajar as pessoas a certificarem-se de terem um relacionamento salvífico com Cristo, concentrando-se em Jesus e não nas preocupações da vida.

     Ruth foi recentemente entrevistada pela Fox News Network e debateu o seu novo livro, Fear Not Tomorrow, God is Already There (Não Temas o Amanhã, Deus Já Está Lá). No livro, ela partilha a sua experiência de dois casamentos falhados, da sua batlaha contra a depressão, e das lutes dos seus filhos com gravidez na adolescência e desordens alimentares.

     Ela disse que ao longo dos tempos difíceis por que passou, o seu pai revelou o carácter de Cristo.

     ”Uma vez  tive de voltar a casa encarando a verdade,” partilhou ela.”E quando eu estava a conduzir para casa, os medos multiplicavam-se e as questões jorravam em turbilhão  - O que é que lhe vou dizer? O que é que ele me vai dizer? Ele disse-me para eu não fazer o que fiz.

     “E quando cheguei e o vi à porta, mal eu saí do carro, ele lançou-se a mim abraçando-me e dizendo-me, ‘Bem-vinda a casa.’”

     Ruth relatou como começou a examinar as Escrituras para ver como Deus reagia com os destroçados pelos seus temores e pecados.

     "Pescadores mortos de medo numa embarcação, disseram [a Jesus] ’não se te dá que pereçamos?’ Quantos de nós temos dito a Deus, se Ele não Se preocupa que morramos. Uma mulher que tinha sido casada cinco vezes, e que o homem com o quem ela estava não era seu marido, [estava] desesperada – encontrou o Senhor Jesus e Ele perdoou-lhe."

Pode ver o site de Ruth Graham em Ruth Graham & Friends

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário