É Deus que falta?
Pergunta: Eu sei que eu deveria ser feliz, mas bem lá no fundo não sou. Tenho uma boa carreira e um casamento razoavelmente feliz, mas eu ainda sinto que algo está a faltar na minha vida, e eu não sei o que é. Poderá ser Deus, como diz um amigo meu? - N. McC.
Resposta: Sim, não só pode ser Deus, como creio fortemente que é Deus. E também estou convencido de que Ele colocou esses sentimentos vazios dentro de si para que se voltasse para Ele e O encontrasse e o convidasse para entrar na sua vida. O Senhor Jesus Cristo disse: "Pedi e vos será dado, buscai e encontrareis" (Mateus 7:7).
Deus criou-nos para que pudéssemos ter um relacionamento pessoal com Ele e fossemos Seus amigos. Pense nisso: Ele quer que sejamos Seus amigos! Porém nós tornámo-nos separados de Deus por causa dos nossos pecados - e agora há um lugar vazio nas nossas almas que só Deus pode preencher. Tentamos preenchê-lo de todos os modos, mas independentemente do quanto tentemos, esse lugar vazio ainda assim permanece como tal - e estará sempre ali até que nos voltemos para Cristo e nos convertamos a Ele.
E eu oro por si exatamente para que isso aconteça. Deus ama-o, e o Senhor Jesus Cristo deixou a glória do Céu para descer a esta terra e morrer a morte de um criminoso comum por si. Ele não tinha pecado - mas na cruz, todos os seus pecados foram transferidos para Ele, e Ele tomou sobre Si o julgamento que nós ambos merecemos. Veja quanto Deus o ama!
Por uma simples oração de fé, convide Cristo a entrar na sua vida hoje, crendo n’Ele como seu único e suficiente Salvador. Ele virá viver para dentro de si pelo Seu Espírito, e Ele preencherá o vazio da sua alma.



