Posso falar com o meu marido que já morreu?

Pergunta: Só penso no meu marido, que morreu no ano passado de doença cardíaca. Eu daria tudo para saber dele. Uma amiga minha diz que conhece alguém que pode colocar as pessoas em contacto com os entes queridos que já faleceram. Devo ir por aí? – Srª C.P.
Resposta: Não, eu incito-a fortemente a que não busque isso. Promessas como essa são normalmente falsas e fazem pouco mais do que levar-lhe o seu dinheiro - enquanto é enganada sendo levada a pensar que entrou em contacto com o seu ente querido.
Mas há outra razão pela qual lhe peço que não siga essa via: estas práticas podem realmente colocar-nos em contacto com as forças espirituais ocultas que não são de Deus, mas de Satanás. Como tal, elas enganam-nos, prejudicam-nos e separam-nos de Deus. Este é um assunto muito sério, e é a razão porque a Bíblia nos manda evitá-las. A Bíblia diz: "Entre ti se não achará … quem consulte um espírito adivinhante, … nem quem consulte os mortos: " (Deuteronómio 18:10-11).
Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:



