Porque é que o meu tio está tão fascinado com o fim do mundo?
Pergunta: O meu tio tem-se tornado muito absorvido com questões sobre quando o mundo vai acabar. Ele estuda tudo o que pode, desde pregadores na TV a artigos sobre essa coisa do calendário Maia. Porque acha que ele está tão fascinado por isso? – Srª D. McK.
Resposta: Só o seu tio pode responder à sua questão, é claro; eu não sei porque razão ele se focaliza tanto nessa matéria. Um dia, pode perguntar-lhe, no entanto, seria interessante saber se ele tem uma resposta, ou se simplesmente tende para este estudo por curiosidade ou como um hobby.
Não é errado pensar sobre o futuro, é claro - na realidade, é muito mais sério ignorá-lo (como muitas pessoas o fazem). Um dia, todos nós morreremos e compareceremos diante de Deus, e maior questão da vida é se, ou não, estamos preparados para esse dia. E um dia, diz a Bíblia, o mundo como nós o conhecemos chegará ao fim, e Jesus Cristo voltará em glória para estabelecer o Seu governo sobre as nações.
Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:



