Será demasiado tarde para mim?
Pergunta: Eu tenho sido muito bem sucedido, mas uma das razões é porque não tenho sido tão honesto quanto poderia ter sido. Agora, o médico disse-me que eu só tenho seis meses de vida. Estou assombrado pela culpa, e tenho medo da morte. Será tarde de mais para eu me voltar para Deus? - J.D.Resposta: Não, não é tarde demais para se voltar para Deus - e oro para que isso aconteça, pois muito em breve entrará na eternidade, e não está preparado para esse dia. A Bíblia diz: "… eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2).
Uma das maiores verdades da Bíblia é que Deus nos ama, e independentemente do que fizemos, Ele anseia que nos voltemos para Ele, para recebermoso perdão de que precisamos. Sim, teria sido melhor se tivesse vivido uma vida honesta e tivesse rendido a sua vida a Cristo há muitos anos. Pode ser que a sua carta seja um aviso para alguém que esteja a tentar enveredar pelo caminho que seguiu.
Incito-o também a fazer o que puder para reparar o dano que causou a quem prejudicou. Pode nem sempre ser possível - mas mesmo uma palavra de contrição fá-los-á saber que se arrependeu do que fez, e isso pode conduzi-los ao Salvador que transformou a sua vida.
Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:



