Que garantias posso receber antes de render a minha vida a Cristo?

Billy Graham
 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

PerguntaPreciso de uma esperança tangível de que, se render a minha vida a Cristo, terei esse novo coração de que falam os pregadores. Preciso de ter a certeza antes de poder limpar a minha vida para dar esse passo. Isso é pedir muito? - P.S.

Resposta: Certa vez, uma jovem escreveu: “Até janeiro passado eu era uma estranha para Jesus. Eu era uma rebelde, uma ladra, uma bêbada, uma dependente de drogas pesadas, uma adúltera e uma jovem egocêntrica e confusa. Parecia-me que as drogas, as bebidas alcoólicas, o amor livre e a vida vagabunda pelo país me tornariam livre, mas tudo isso eram armadilhas. O pecado foi a armadilha que me levou à confusão, à infelicidade, à culpa e ao quase suicídio.

     “Pensando que iria deixar todo mundo perplexo com as minhas perguntas cínicas, fui a um estudo bíblico por curiosidade. Naquela noite, fiquei sinceramente interessada na Bíblia. Depois de pesquisar e estudar as Escrituras durante meses, João 3:16 falou ao meu coração e rendi a minha vida a Cristo, ao crer n’Ele como meu Salvador. Eu nunca soube que este tipo de felicidade pudesse existir. Deus mostrou-me como ser perdoada e amada e como amar. Ele era o que eu procurava desde o início da adolescência. Cristo libertou-me da escravidão do pecado. Ser cristã é emocionante porque há sempre algo novo para aprender e experimentar ao seguir a Cristo. Agora acordo feliz por ver o dia. Ele fez-me nova.”

     Milhões de pessoas deram o passo de fé arrependendo-se dos seus pecados, crendo no Senhor Jesus e recebendo-O como seu Salvador pessoal e Senhor. Ele envia o Seu espírito para ajudar a limpar as nossas vidas depois de nos comprometermos com Ele – é obra Sua, e não nossa. Ele diz: “E vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo…” (Ezequiel 36:26).

- Billy Graham

 (Esta coluna baseia-se nas palavras e escritos do saudoso Billy Graham.)
 
 
 
 

 

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 21JUN24
O verdadeiro purgatório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 21 de junho de 2024

Daniel Ferreira 16JUN24
O perigoso baixar da fasquia

Tema abordado por Daniel Ferreira em 16 de junho de 2024

Carlos Oliveira 14JUN24
Grande perdão para grande pecado

Tema abordado por Carlos Oliveira em 14 de junho de 2024

Estudo Bíblico
1 Timóteo 1:14,15

Estudo realizado em 19 de junho de 2024

ver mais
 
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário