Depois de morrer podemos esperar algo mais?

Billy Graham

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

Pergunta: Há algo mais que possamos esperar depois de morrer? - L.E.

Resposta: A cantora Madonna uma vez fez uma série de perguntas ao ser entrevistada sobre os seus pensamentos sobre a guerra, homicídios sem sentido e fome. Ela fez cinco perguntas: "Para onde vai tudo isto? Porque estou aqui? Em que acredito? Qual o sentido da vida? Existe vida além deste mundo em que vivemos?".

     Há vários anos atrás, a capa da revista "Time" tinha uma assustadora fotografia a preto-e-branco de uma mulher desesperada e quase sem vida. Ela tinha três filhos agarrados a ela, e a manchete dizia: "Como acabar com a pobreza". Milhões morrem anualmente porque são pobres demais para viver. É triste mas verdade. Vivemos num planeta devastado, afetado pelo pecado em toda a parte: na terra, no céu, no mar, nos animais e especialmente na família humana.

     Não era este o plano de Deus. Nós fomos criados à Sua imagem. Nós fomos feitos para viver como Ele nos fez, mas a desobediência do homem trouxe o pecado. Este é o pior tipo de pobreza que assola a humanidade, a pobreza da alma, onde os nossos anseios nunca estão satisfeitos, onde os nossos desejos nunca estão preenchidos, onde as nossas esperanças estão perdidas e os medos crescem.

     Confie em Cristo como seu Salvador e receba as riquezas da Sua graça. 

- Billy Graham

 

Sermões e Estudos

David Gomes
Faróis

Sermão proferido por David Gomes em 15 de setembro de 2019

José Carvalho
Dupla Verdade

Sermão proferido por José Carvalho em 08 de setembro de 2019

Carlos Oliveira
Dividir bem a Bíblia II

Sermão proferido por Carlos Oliveira em 01 de setembro de 2019

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:19 em 11 de setembro de 2019

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário