O Céu não será entediante?

Billy Graham

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

Pergunta: Eu espero ir para o Céu quando morrer, mas para ser honesto, parece um pouco entediante. Estou errado? Quero dizer, o que faremos com todo aquele tempo nas nossas mãos? - P.F.

Resposta: Sim, está errado; O Céu será muito mais emocionante do que qualquer coisa que já tenha experimentado na Terra! O que não teremos no Céu, cederto, é tédio.

     Porquê? Uma das razões é porque estaremos com Deus - e porque Ele é infinito e eterno, nunca nos cansaremos de explorar as riquezas da Sua glória. Nem jamais seremos capazes de esgotar as maravilhas do Seu amor - um amor tão grande que Ele enviou o Seu Filho para dar a Sua vida para a nossa salvação. Nós também estaremos com Cristo, e teremos novos corpos que nunca se cansarão, nem adoecerão, nem envelhecerão.

     Deus talvez também nos dê uma oportunidade para explorar as glórias do universo que Ele criou - desde a menor partícula subatómica até às galáxias mais distantes. Como o salmista escreveu: "Ó Senhor, quão variadas são as Tuas obras! todas as cousas fizeste com sabedoria; cheia está a terra das Tuas riquezas" (Salmos 104:24).

     Porém, não estaremos sentados sem fazer nada. Pelo contrário, Deus terá trabalho para fazermos - embora sem ficarmos cansados como acontece aqui. No Céu, a Bíblia diz: "Os Seus servos O servirão" (Apocalipse 22:3).

     A questão real, no entanto, é a seguinte: tem a certeza de que irá para o Céu quando morrer? Pode ter certeza, convertendo-se a o Senhor Jesus Cristo, confiando n’Ele para a sua salvação. Não demore, mas creia n’Ele já.

- Billy Graham
 
 
Discurso de Billy Graham em Silicon Valley sobre fé,ciência e tecnologia:
 
 

 

Sermões e Estudos

Jose Carvalho 09DEZ18
Mensagem difícil, mas inevitável

Sermão proferido por José Carvalho em 09 de dezembro de 2018

Jose Teles 02DEZ18
Os esquecidos III

Sermão proferido por José Teles em 02 de dezembro de 2018

Daniel Ferreira 01DEZ18
Os esquecidos II

Sermão proferido por Daniel Ferreira em 01 de dezembro de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:8 em 12 de dezembro de 2018

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário