Vozes

vozes 

 

     Então ele, pela terceira vez, lhes disse: Mas que mal fez Este? Não acho n'Ele culpa alguma de morte. Castigá-Lo-ei pois, e soltá-Lo-ei. Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos, e os dos principais dos sacerdotes, redobravam. Lucas 23:22,23

     Muitas vozes te podem estar a chamar. Talvez Satanás te esteja a falar através dos teus amigos ou familiares, enquanto o Espírito Santo te está a dizer que Cristo morreu por ti e te quer salvar . Deixarás as vozes erradas prevalecerem e, assim, chegares a uma eternidade sem Cristo?

     Hoje moves-te com a multidão, mas amanhã estarás só diante d’Aquele que poderia ter sido o teu Salvador. Qual a voz que prevalecerá?

- David Croudace

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 17JULI26
A História repete-se

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de julho de 2026

Peter Cerqueira 12JULI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo

Tema abordado por Peter Cerqueira em 12 de julho de 2026

Carlos Oliveira 10JULI26
O meu "crer" é o correto?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 10 de julho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:7

Estudo realizado em 15 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário