O que Deus fez

Billy Graham

   “… com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor” – Isaías 54:8.


     Se Deus é todo-poderoso e todo-amor, seria incompatível com a Sua natureza permitir que alguém se perca. Aqui, uma vez mais, racionalizamos, porque não entendemos a natureza de Deus. Deus não pode ir contra as Suas próprias leis e contra a Sua própria natureza. Deus é santo. Ele não pode tolerar o pecado na Sua presença. Ele criou-nos livres para escolhermos como queremos viver. Ele convida-nos a seguir o Seu caminho, mas  deixa-nos livres para perseguirmos os nossos próprios fins, com consequências naturais, trágicas. Nós dizemos frivolamente : "Certamente que um Deus de amor não iria permitir que uma pessoa que Ele ama se perca. Ele simplesmente não permitiria isso." Longe de permitir isso, Deus fez tudo o que pôde para o impedir! Falemos de amor! “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho unigénito  . . .” Isto são boas notícias. Por causa do que Deus fez por nós em amor, não temos necessidade de nos perdermos.


ORAÇÃO DO DIA
 
     Deus Todo-Poderoso, o Teu amor magnânimo é sentido na minha vida, quando vivo diariamente pela graça do Teu Filho, Jesus Cristo.
 
Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 05JUNI26
Em que consiste a tua vida?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 05 de junho de 2026

Armando Santos 31MAI26
Laodiceia

Tema abordado por Armando Santos em 31 de maio de 2026

Carlos Oliveira 29MAI26
Porque deve ser Deus a aceitar-te a ti, e não o contrário?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 29 de maio de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 03 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário