O poder das palavras

billy-graham.jpg     “Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas …”  – Tiago 3:5.

     Há uma história de uma mulher na Inglaterra, que se dirigiu ao seu pastor com uma consciência perturbada. O pastor sabia que ela era uma habitual maledicente - ela tinha difamado quase todos na aldeia. "Como é que eu posso emendar-me?", implorou. O pastor disse: "Se quer fazer as pazes com a sua consciência, pegue num saco de penas de ganso e coloque uma à porta de cada pessoa que tem caluniado." Quando ela o fez, voltou ao pastor e disse: "É só isso?" "Não", disse o sábio velho ministro, "agora deve ir e reunir todas as penas e trazê-las todas a mim." Depois de muito tempo a mulher voltou sem uma única pena. "O vento levou-as a todas," disse ela. "Minha boa mulher", disse o pastor, "acontece o mesmo com a maledicência. As palavras maldosas são facilmente lançadas, mas nunca mais conseguimos recuperá-las."

ORAÇÃO DO DIA
    
     Pai, que as minhas palavras a respeito dos outros possam ser as que são proferidas no espírito da benignidade do Teu amor.
 
Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 31OUTT25
Passados 50 anos

Tema abordado por Carlos Oliveira em 31 de outubro de 2025

Carlos Simões 26OUT25
Fidelidade

Tema abordado por Carlos Simões em 26 de outubro de 2025

Carlos Oliveira 24OUT25
Porque não sou religioso

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de outubro de 2025

Estudo Bíblico
1 Timóteo 2:8

Estudo realizado em 29 de Outubro de 2025

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário