A paz de Jesus

billy-graham.jpg     “Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo” – João 16:33.

    A paz que Jesus veio trazer não foi a paz de apaziguamento, ou a paz de compromisso e de conformidade. Foi uma paz espiritual. O mundo não dá paz, pois não tem qualquer paz para dar. Ele luta pela paz, negoceia a paz, faz manobras pela paz, mas não há nenhuma paz definitiva no mundo. Todavia Jesus dá paz àqueles que depositam a sua confiança n’Ele. Se recebeu a Sua paz, então está do Seu lado. Mas se a rejeitou, então está contra Ele. A Sua paz está disponível para todos os que a querem receber.

ORAÇÃO DO DIA
    
     Bem lá no fundo, Senhor, sinto a Tua paz, e os temporais da minha vida são quebrantados.

 
Devoção Diária
Billy Graham



Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 24JULI26
Religião de 4 ou de 5 letras?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de julho de 2026

Peter Cerqueira 22JULI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 2)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 22 de julho de 2026

Simão Santos 19JULI26
A excelência do conhecimento de Cristo

Tema abordado por Simão Santos em 19 de julho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:7

Estudo realizado em 15 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário