Força para hoje

billy-graham.jpg     “E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências” – Gálatas 5:24.

     A força para a nossa conquista e a nossa vitória é extraída continuamente de Cristo. A Bíblia não ensina que o pecado seja completamente erradicado do Cristão nesta vida, mas ensina que o pecado não terá mais domínio sobre nós. A força e o poder do pecado foram quebrados. O Cristão agora tem recursos disponíveis para viver acima e fora do alcance deste mundo. A Bíblia ensina que todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado. É como a menina que contou que quando o diabo veio bater à porta com uma tentação, ela enviou Jesus a atender.

ORAÇÃO DO DIA

     Senhor Jesus, eu preciso do Teu poder continuamente. Tu sabes quantas vezes sou tentado.

Devoção Diária
Billy Graham


Veja e ouça - Verdade Intemporal: Mudança - o seguinte pequeno excerto extraído de uma cruzada de Billy Graham em Inglaterra, Sheffield no ano de 1985.


{youtube}nzrz3_MEi5M?fs=1&hl=pt_BR{/youtube}

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 24JULI26
Religião de 4 ou de 5 letras?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de julho de 2026

Peter Cerqueira 22JULI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo (Parte 2)

Tema abordado por Peter Cerqueira em 22 de julho de 2026

Simão Santos 19JULI26
A excelência do conhecimento de Cristo

Tema abordado por Simão Santos em 19 de julho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:7

Estudo realizado em 15 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário