Liberdade absoluta é algo que não existe

billy_graham88.jpg  “Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma” – 1 Pedro 2:11.

     Todos nós sabemos que não existe tal coisa como a liberdade absoluta. Nós não podemos passar pela rua a 150 Kms à hora. Você não pode dar-me um murro, porque a sua liberdade termina no final do meu nariz. Podemos dizer que queremos liberdade para publicar pornografia, para impingir drogas prejudiciais, para ter sexo sem restrições, para mentir, trapacear; mas se continuarmos com esse tipo de liberdade permissiva, destruir-nos-emos.

     O homem apenas pode permanecer livre enquanto puder ter o poder moral para refrear os seus apetites. Basicamente, o nosso problema é o problema do coração. Os nossos corações precisam de ser mudados . . . a paz nunca chegará enquanto não tivermos a natureza humana mudada, enquanto as pessoas não começarem a amar-se umas às outras em vez de se odiarem umas às outras.


ORAÇÃO DO DIA 

    Eu preciso das Tuas directrizes na minha vida, Senhor. Amar-Te liberta-me da escravidão do meu apetite carnal. 
  

Devoção Diária
Billy Graham

Sermões e Estudos

Peter Cerqueira 07JUNI26
O Cinto da Verdade

Tema abordado por Peter Cerqueira em 07 de junho de 2026

Carlos Oliveira 05JUNI26
Em que consiste a tua vida?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 05 de junho de 2026

Armando Santos 31MAI26
Laodiceia

Tema abordado por Armando Santos em 31 de maio de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:4,5

Estudo realizado em 03 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário