Deus pode amar-te mais do que te ama agora?
“Sei que firme está o Teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a Tua fidelidade.” Salmo 89:2 (NVI)
O amor de Deus nunca se esgota. O amor de Deus é paciente, persistente e perseverante.
Não é uma boa notícia saberes que Deus nunca desiste de ti? Não importa o que faças, o Seu amor nunca desiste. É suficientemente amplo para incluir toda a gente e suficientemente longo para durar para sempre.
Deus nunca te amará mais do que te ama agora. Mas Ele também nunca te irá amar menos do que neste momento.
Ele ama-te nos teus dias bons. Ele ama-te nos teus dias maus. O Seu amor não é condicionado pela tua resposta. Deus é amor, e o Seu amor é dado gratuitamente. Não pode ser conquistado e é imerecido.
A Bíblia diz: Sei que firme está o Teu amor para sempre, e que firmaste nos céus a Tua fidelidade.” Salmo 89:2 (NVI)
O amor de Deus durará para sempre – mas tus tens que escolher aceitá-lo, confiando no Senhor Jesus Cristo como teu Salvador. A Bíblia diz: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9)
Estás pronto para aceitar o amor de Deus e a Sua oferta de salvação? Se sim, então faz uma oração assim:
“Querido Deus, Tu prometeste que se eu crer no Teu Filho, Jesus Cristo, tudo o que fiz de errado será perdoado, aprenderei o propósito da minha vida e um dia aceitar-me-ás no Teu lar eterno no Céu.
“Confesso que pequei e peço o Teu perdão. Eu crei que o Senhor Jesus Cristo morreu para eliminar os meus pecados e que Tu O ressuscitaste. Quero confiar n’Ele como meu Salvador e segui-Lo como Senhor deste dia em diante. Creio que o Teu amor por mim e a Tua fidelidade continuarão para sempre. Por favor, guia a minha vida e ajuda-me a fazer a Tua vontade. Peço-te em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém."
Se recebeste o Senhor Jesus Cristo como teu único Salvador envia-nos um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e dá-nos a conhecer o facto. Gostaríamos de te enviar alguns materiais gratuitos que te ajudem a iniciar a tua jornada cristã.
REFLEXÃO
- Não há nada que pudeste fazer para que Deus te ame menos. Do que esse conhecimento te liberta relativamente ao teu passado?
- O que tens tentado fazer para que Deus te ame mais?
- Como achas que Deus deseja que respondas ao Seu amor?
-R.W.