Ilustrações da Verdade Bíblica (XXII)

H. A. Ironside

Por H. A. Ironside
 
Os óculos do Senhor
 
     "… somos feitos espetáculo [esta palavra também é usada para significar ÓCULOS na língua inglesa] … aos anjos, e aos homens"  (I Cor. 4:9).
 
     Um dos estudantes de cor da Escola de Formação Bíblica Sulista de Dallas, Texas, nos EUA, orou e pediu ao Senhor, como se segue: "Senhor, por favor, mantém os Teus óculos limpos para que os pecadores Te possam ver, através de nós, pois sabes, Senhor, que nós somos os Teus óculos. "
 
     Ele não sabia que a palavra original  "theatron" significa um espetáculo ou exposição. Mas supunha que se referia a óculos. Como todos nos precisamos de lembrar que os homens perdidos só podem ver Cristo através de nós; e se as nossas vidas forem impuras, a visão do Salvador será turva!
 
- Continua
 

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 17JULI26
A História repete-se

Tema abordado por Carlos Oliveira em 17 de julho de 2026

Peter Cerqueira 12JULI26
Alianças bíblicas versus Aliancismo

Tema abordado por Peter Cerqueira em 12 de julho de 2026

Carlos Oliveira 10JULI26
O meu "crer" é o correto?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 10 de julho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:7

Estudo realizado em 15 de julho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário