Missão Angola (17)
Meu amado irmão, cá estamos deste lado, na luta.
Esta semana estivemos mais de perto, ao lado do Filipe (filho dos irmãos Berto e Marta Batata) e da Raquel (esposa), tentámos ajudá-los a ter algumas condições na casa onde irão ficar mas a senhoria, ainda tinha a casa em obras sem luz no quarto e na casa de banho a água não corria nos tubos, pois existiam tubos entupidos; nunca conseguiam trabalhar nos computadores, que não conseguiam carregar por falta de energia. Orámos e conversámos em família que deveríamos ajudá-los de outra maneira, e como eles dia 10 de junho irão viajar até Inglaterra, fomos buscá-los e estão aqui em casa connosco, até arranjarem um local com condições habitáveis. O Senhor está a cuidar, e será bom pois teremos uma boa comunhão no Senhor Que o Senhor nos ajude a servi-lo da melhor maneira.
Continuaremos unidos em oração. Um forte abraço, meu irmão. Nando
15 MAI 13
Meu amado irmão, pela graça de Deus estamos todos bem; estes dias temos tido uma boa comunhão com o Filipe e a Raquel. Sei, Carlos, que tem orado por eles, e iremos intensificar as nossas orações. Eles também estão um pouco dependentes da legalização da Raquel para poderem continuar a trabalhar aqui, mas o Senhor cuidará.
Esta sexta-feira tivemos o privilégio do Filipe acompanhar-nos ao Kimbo. Ele ficou muito sensibilizado com as crianças do Kimbo, principalmente por elas não terem leite para beber. Pude também conversar mais profundamente do problema do analfabetismo, que no meu ver é o problema maior. Eles disponibilizaram-se em ajudar, assim que voltem de Inglaterra, pois implica trazer material didático específico para ensinar adultos sem nenhum conhecimento. Eles têm o desejo de ajudar, comprando leite para o Kimbo. Estamos a orar por isso também.
A Raquel também ficou muito sensibilizada com os meninos ao sábado. Ajudou –nos; foi muito bom podermos compartilhar tudo isto com eles. Certamente teremos muito a aprender com eles, nos dons que o Senhor lhes deu. O Filipe é um músico 5 estrelas. Agora teremos qualidade no louvor no Kimbo. A nossa alegria é mútua com o nosso Cristóvão. Já me esquecia de dizer que o Luciano esteve presente esta sexta-feira , após uma ausência de 3 meses;, foi muito bom; é motivo de louvarmos ao nosso Deus amado, que cuida.
Continuamos a orar pelo irmão Sérgio Trigo e pela sua família, assim como pelos irmãos da igreja. Carlos Já estamos a contar os dias para podermos estar juntos, se assim o Senhor permitir, e podermos ser úteis naquilo que precisarem de nós, pois a nossa prioridade será as coisas do nosso Deus. Até lá continuaremos juntos em oração, nesta luta diária. Um forte abraço a todos, deste irmão, em Cristo, Africano, Nando.
19MAI13
Amado irmão, pela graça de Deus estamos todos bem, inclusive o Filipe e a Raquel. Temos tido muito boa comunhão; é bom desfrutarmos das coisas do nosso Deus juntos.
Ontem estivemos juntos no Kimbo; foi muito especial, Carlos, pois o Lucas (filho do Nando) deu um pensamento; ele próprio revelou o desejo de partilhar o que tinha preparado; falou da disponibilidade de oferecermos a Deus a nossa vida tal como ela está, e o Senhor fará um verdadeiro milagre assim como fez com os 5 pães e os 2 peixes nas mãos do menino. Carlos, pude ver a mão do Senhor; acho que as pessoas do Kimbo nunca estiveram tao atentas como esta sexta-feira; houve a participação do Luciano; soube também que ele não tem bebido, mas continuaremos em oração nesse sentido, e que o Senhor nos dê sabedoria para O glorificarmos da melhor maneira. Carlos, o Luciano também veio lamentar-se, em particular comigo, pois as muletas dele já são muito velhas e magoam-no. Em tempos teve uma prótese de madeira dada pelo governo mas rapidamente estragou-se; pedimos orações também por estas pequenas dificuldades, que certamente o nosso Deus cuidará, como tem cuidado.
Os meninos também estiveram presentes hoje com a alegria de sempre. Tivemos 60 presenças; foi muito bom. Temos estado um pouco preocupados com uma menina chamada Fofa. Ela tem um problema nos olhos; já foi ao hospital mas não fizeram nada para resolver o problema; estamos à espera de um especialista de oftalmologia para poder ver o que pode fazer; orem por ela também.
Meu amado irmão, é tao bom termos notícias daí; é com alegria que vemos o Senhor a cuidar do Seu povo. Continuaremos a orar por todos, e sempre gratos pelo vosso carinho e orações. Como tenho dito, nós somos vossos e vocês são nossos. Um forte abraço deste irmão em Cristo, Nando. Abraços do Cristóvão.
25MAI13.
Missão Angola (1)
Missão Angola (2)
Missão Angola (3)
Missão Angola (4)
Missão Angola (5)
Missão Angola (6)
Missão Angola (7)
Missão Angola (8)
Missão Angola (9)
Missão Angola (10)
Missão Angola (11)
Missão Angola (12)
Missão Angola (13)
Missão Angola (14)
Missão Angloa (15)
Missão Angola (16)
Missão Angola (17)
Missão Angola (18)
Missão Angola (19)
Missão Angola (20)
Missão Angola (21)
Missão Angola (22)
Missão Angola (23)
Missão Angola (24)
Missão Angola (25)