Como Jesus pode ser coroado Rei quando nenhum reino ou dinastia dura muito?

Billy Graham
 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

PerguntaSou Cristão, mas não compartilho as mesmas crenças de muitos dos meus amigos Cristãos que dizem que um dia Jesus retornará à Terra como Rei. Duvido disso, primeiro porque o mundo se afastou dos tronos reais – até George Washington entendeu que a realeza estava ultrapassada. Outra razão é porque o mundo não aceitou Jesus na primeira vinda. Então não há chance de o mundo mudar isso dramaticamente e aceitá-lo na segunda vez. A história mostra que nenhum reino ou dinastia dura muito. – C. K.

Resposta: Quando o Senhor Jesus Cristo voltar à Terra, Ele não virá como um carpinteiro nazareno montado num jumento. Ele virá em majestade, poder e glória divina. Ele virá como o Príncipe da Paz, o Rei dos reis, e trazendo consigo milhares dos Seus anjos guerreiros; o exército mais poderoso que o universo alguma vez conheceu. E embora o Anticristo declare guerra contra Ele, a vitória será Sua. Emergindo triunfante da fumaça da última terrível guerra, estará o Messias, o Senhor Jesus Cristo.

     Quando o Senhor Jesus Cristo voltar, o mundo conhecerá segurança e proteção. O versículo bíblico favorito de George Washington era Miquéias 4:4, que ele citava constantemente: “Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do Senhor dos Exércitos o disse.” 

     Durante o reinado de Cristo, a confusão política será transformada em ordem e harmonia, as injustiças sociais serão abolidas e a corrupção moral será substituída pela integridade. Pela primeira vez na história, o mundo inteiro saberá como é viver numa sociedade governada pelos princípios de Deus. O sonho do homem para a harmonia global será realizado! Acredite! Pois o Todo-poderoso falou.

- Billy Graham

 (Esta coluna baseia-se nas palavras e escritos do saudoso Billy Graham.)
 
 
 
 

 

Sermões e Estudos

Fernando Quental 14JUL24
Preparado para viver

Tema abordado por Fernando Quental em 14 de julho de 2024

Carlos Oliveira 12JUL24
O vazio no coração do homem

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de julho de 2024

Carlos Oliveira 07JUL24
Como vencer relações difíceis

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de julho de 2024

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia: Oseias 1-14

Estudo realizado por David Gomes em 10 de julho de 2024

ver mais
 
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário