Qual será a nossa aparência quando chegarmos ao Céu?

Billy Graham
 

 Apesar de Billy Graham já ter sido promovido à glória (07NOV1918-21FEV2018), continuaremos a publicar as suas Perguntas/Respostas - novas e em arquivo.

 

Pergunta: Como nos vamos parecer quando chegarmos ao Céu? A minha avó morreu há alguns meses com a idade de 97 anos, e interrogo-me se ela vai ter a aparência de velha, que tinha quando morreu, ou se vai ser jovem e bonita, como já foi. – Srª J.B.     

Resposta: A Bíblia não responde a todas as nossas questões sobre o Céu - mas diz-nos tudo o que precisamos de saber.
     E uma das coisas que a Bíblia nos diz sobre o Céu é que ele é muito mais glorioso do que qualquer coisa que possamos imaginar. E como parte da glória de Deus, os nossos corpos serão transformados, e seremos como Jesus Cristo no Seu corpo ressurreto. Nós não ficaremos sujeitos às doenças e degradação da idade, pois seremos transformados! A Bíblia diz: "ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele [Cristo] se manifestar, seremos semelhantes a Ele; porque assim como é O veremos" (1 João 3:2).

     Mas a coisa mais importante que precisamos de saber sobre o Céu é que ficaremos para sempre na presença de Deus. Nada de mal nos poderá tocar alguma vez, pois o diabo e tudo o que ele representa serão banidos. Pense nisso: nós - e todos os nossos entes queridos que morreram em Cristo - estaremos seguramente para sempre na presença de Deus!

      Tem esta esperança? Será que a esperança que menciona noutro lugar na sua carta, e que preenchia a sua avó também, a preenche a si? Certifique-se de que a sua vida e o seu futuro estão nas mãos de Cristo - e depois viva cada dia com um olho na obra que Deus ainda tem para si aqui e o outro na eternidade.
- Billy Graham

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 21JUN24
O verdadeiro purgatório

Tema abordado por Carlos Oliveira em 21 de junho de 2024

Daniel Ferreira 16JUN24
O perigoso baixar da fasquia

Tema abordado por Daniel Ferreira em 16 de junho de 2024

Carlos Oliveira 14JUN24
Grande perdão para grande pecado

Tema abordado por Carlos Oliveira em 14 de junho de 2024

Estudo Bíblico
1 Timóteo 1:14,15

Estudo realizado em 19 de junho de 2024

ver mais
 
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário