A IGREJA das DORES

     Alguns nunca parecem estar motivados a participar, mas ficam contentes em ver os outros fazê-lo. Chamam-se os “Espeta Dores”.

     Alguns nunca fazem nada para ajudar, mas são talentosos em encontrar defeitos na forma como os outros agem. São os “Criticadores”.

     Alguns estão sempre à procura de problemas e, de facto, conseguem-no. São os Agitadores.

     Alguns estão sempre a dizer que querem, mas nunca fazem nada. São os “Hesitadores”.

     Alguns põem-se à frente e actuam como outros. São os Copiadores.

     Mas há mais: desencorajadores, lamuriadores, difamadores, traidores, prejudicadores, molestadores, infamadores, e brigadores. Todos estes são “desevangelizadores.”

     Depois há os que fazem o que dizem. Estão sempre prontos para deixar de fazer o que fazem para deitar uma mão a outros e trazer o sol às suas vidas. São os SERVIDORES. Entre estes estão os reanimadores, sofredores, pranteadores, padecedores, mitigadores, pacificadores, apaziguadores, apascentadores, mobilizadores, edificadores, mediadores, cooperadores, lutadores. SÃO OS VENCEDORES.

Sermões e Estudos

Carlos Simões 28JUNI26
Queres ser salvo?

Tema abordado por Carlos Simões em 28 de junho de 2026

Carlos Oliveira 26JUNI26
Não sou canibal

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de junho de 2026

David Gomes 21JUNI26
Esperar

Tema abordado por David Gomes em 21 de junho de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:6

Estudo realizado em 24 de junho de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário