05-02-12 - Muçulmanos forçam general crente a não palestrar em evento de oração na mais importante escola militar dos EUA

General Jerry Boykin     Campanha do CAIR acusou general de opiniões “islamofóbicas”.

     O polémico Conselho de Relações Islâmico-Americanas (cuja sigla inglesa é CAIR) — acusado de fazer parte de conspirações e tramas de financiamento ao terrorismo — está está a gabar-se de ter conseguido impedir um general crente de dar uma palestra num evento de oração na Academia Militar de West Point, a mais elevada escola militar dos EUA.

     O general aposentado William G. “Jerry” Boykin (na foto ao lado) criticou sempre fortemente o CAIR. Além disso, ele recomenda o livro “Máfia Muçulmana”, que desmascara o papel do CAIR como grupo fachada nos EUA para a Irmandade Muçulmana, que deu origem aos maiores grupos terroristas do mundo, inclusive al-Qaida and Hamas.

         O General Jerry Boykin tem-se distinguido no combate da defesa da vida da família tradicional e da moralidade sexual, particularmente na questão do aborto e da homossexualidade.

Sermões e Estudos

Fernando Quental 03MAI26
Desempenhando o papel

Tema abordado por Fernando Quental em 03 de maio de 2026

Carlos Oliveira 01MAI26
O vazio comum dominante

Tema abordado por Carlos Oliveira em 01 de maio de 2026

Carlos Oliveira 26ABR26
Como vencer a depressão

Tema abordado por Carlos Oliveira em 26 de abril de 2026

Estudo Bíblico
1 Timóteo 3:2,3

Estudo realizado em 29 de abril de 2026

ver mais
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário