• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira
Perdas

Tema abordado por Carlos Oliveira em 04 de dezembro de 2020

José Carvalho
Amor

Tema abordado por José Carvalho em 29 de novembro de 2020

Carlos Oliveira
A busca permanente

Tema abordado por Carlos Oliveira em 27 de novembro de 2020

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:16 em 02 de dezembro de 2020

 
ver mais
 

19-01-08 - Ameaça de nova epidemia mortal através de relação homossexual

cartaz_anti_gay.jpgOs homossexuais podem propagar infecção estafilococa mortal à população em geral.

     Washington, D.C. — O serviço noticioso Reuters informa: “Uma variante de bactéria potencialmente mortal, resistente a drogas, não está mais presente apenas nos hospitais, mas está a ser transmitida entre gays durante o sexo, disseram pesquisadores na segunda-feira.

     “Eles afirmaram que o MRSA (estafilococo resistente à penicilina) está a começar a aparecer fora dos hospitais de San Francisco, Boston, New York e Los Angeles.”

     “‘Logo que alcançar a população em geral, será verdadeiramente impossível detê-lo’, disse Binh Diep, pesquisador na Universidade da Califórnia, San Francisco, que conduziu o estudo”.

     De acordo com o estudo, neste momento os homens homossexuais têm uma probabilidade 13 vezes maior de contrair a variante resistente a drogas e potencialmente mortal da infecção do estafilococo, mas o receio é que, pelo facto da infecção se propagar via contacto de pele, os homens homossexuais a propaguem à população em geral.

     Matt Barber, director de questões culturais da entidade Concerned Women for America (CWA), disse: “A classe médica há anos sabe que a conduta homossexual, principalmente entre homens, cria o ambiente ideal para a propagação de doenças muitas vezes mortais. Nos anos recentes, vimos um sério ressurgimento de casos de HIV/SIDA, sífilis, gonorreia rectal e muitas outras DST's entre ‘gays’”.

     “O corpo humano é bastante implacável no modo como lida com maus tratos e com a perversão das suas funções naturais. Quando dois homens imitam o acto da relação sexual heterossexual com outro, eles criam um ambiente, uma falsificação biológica, onde as doenças proliferam. Condutas antinaturais geram consequências naturais.

     “Nos anos recentes a nossa sociedade adoptou uma atitude individualista para com os desvios sexuais. Programas de TV como "Will & Grace" glorificam o estilo de vida homossexual enquanto os nossos filhos aprendem nas escolas que a homossexualidade é uma ‘orientação’ sexual alternativa perfeitamente saudável. Os militantes gays muitas vezes dão ordens: ‘Fiquem fora dos nossos quartos de dormir’.”

     “Só que agora a consequência perigosa e possivelmente mortal do que ocorre nesses quartos de dormir está a passar para a população em geral. Isto não cria só receio, mas revolta”.

     “Os cidadãos, principalmente os pais, precisam de se levantar e dizer: ‘Basta! Não ficaremos mais sentados, parados, enquanto as elites culturais politicamente correctas colocam em risco os nossos filhos e a sociedade em geral por meio de propagandas que promovem esse estilo de vida comprovadamente mortal’”.

     “Porque será necessária uma epidemia estafilococa potencialmente mortal para que as pessoas reconheçam a realidade? Será que isso as fará ver? Basta!”, concluiu Barber.


Necrose

     A infecção pode causar úlceras na pele, necrose dos tecidos, atacar órgãos como os pulmões e o coração e espalhar-se facilmente pela corrente sanguínea.

     Entre a comunidade gay, a doença ter-se-ia proliferado pelo contacto da pele, causando abcessos e infecções nas nádegas e nos órgãos genitais.

     Os especialistas aconselham a esfregar o corpo com água e sabão após as relações sexuais para evitar que a bactéria se espalhe.

     De acordo com o jornal americano The New York Times, 19 mil pessoas morreram nos EUA em 2005 como resultado de doenças causadas pela MRSA (Estafilococos Aureus resistente à meticilina).

     No passado, a bactéria era comum apenas em infecções hospitalares, mas recentemente também tem sido contraída por pessoas saudáveis fora dos hospitais.

     Além de ser resistente à meticilina, a MRSA USA300 também não é facilmente combatida por outros antibióticos utilizados para tratar outras variantes da bactéria.

     Os especialistas advertem que a menos que os laboratórios de microbiologia identifiquem o tratamento adequado para a nova bactéria, “a infecção poderá espalhar-se rapidamente e tornar-se uma ameaça nacional (mundial)”.  

A Bíblia diz:
     "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem" (Romanos 1:26-32)

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário