12-11-13 - Will Graham pregou na igreja de Sherwood sobre a importância do tempo
 Pregando apenas uns dias depois do aniversário seu avô, Billy Graham, e do programa "Minha Esperança América" ter sido difundido, Will Graham disse que há uma coisa que se está a tornar cada vez mais evidente para ele: o facto de a vida ser apenas, de facto, como um vapor, e de nós devermos fazer o melhor uso do tempo.
      Pregando apenas uns dias depois do aniversário seu avô, Billy Graham, e do programa "Minha Esperança América" ter sido difundido, Will Graham disse que há uma coisa que se está a tornar cada vez mais evidente para ele: o facto de a vida ser apenas, de facto, como um vapor, e de nós devermos fazer o melhor uso do tempo.Will Graham ao pregar no passado domingo para os crentes da igreja Batista de Sherwood, Albany, Georgia, EUA, sobre a importância do tempo disse: "Quando brincais com o tempo, brincais com a eternidade."
Segurando uma caneta esferográfica, Will perguntou: "Qual é o propósito de uma caneta?"
    "Escrever", disse a igreja em uníssono.
     Tomando a resposta literalmente, ele colocou a caneta ao lado de uma folha de papel e cruzou os braços.
     "Vocês não são muito inteligentes, pois ela não está a escrever", disse Will, em tom de graça, mas sentindo-se à vontade por estar, como ele próprio disse, "entre amigos".
     "É preciso pegar nela", bradou um membro do coro.
     Will disse, “Exatamente! A caneta é inútil até que esteja na mão do seu dono, e ele pegue nela e a use", explicou.
     “No entanto, como podemos não colocar as nossas vidas, o nosso tempo, nas mãos do nosso Senhor?
     “A celebração recente do 95º aniversário do meu avô Billy Graham, trouxe-me à mente muitas lições que aprendi com ele - uma delas sobre a brevidade da vida.
     "O meu avô tem 95 anos, e ele diz que os seus anos passaram-se num piscar de olhos.
     "Quando estiverdes diante de Deus , tereis que prestar contas do vosso tempo", acrescentou . "Quando brincais com o tempo, brincais com a eternidade", disse Will.
     A igreja Batista de Sherwood foi uma das maiores apoiantes da campanha Minha Esperança , investindo uma boa parte do ano no treinamento dos seus membros para serem anfitriões "Mateus" e comunicarem a sua fé através do evangelismo por relacionamentos.
     Nas últimas semanas, esta igreja que ficou famosa pelos filmes de excelente qualidade que produz, viu 76 profissões de fé como resultado. Entre esse número constam nove empregados de uma fábrica pertencente a Tim e Libby Hall, crentes em comunhão na igreja Baptista de Sherwood.
     O casal ofereceu um intervalo pago de uma hora para os trabalhadores poderem assistir ao programa evangelístico Minha Esperança América, denominado  "A Cruz". Não era obrigatório comparecer, no entanto todos, menos um dos seus 20 empregados acederam ao convite.
     "['A Cruz'] fala da única coisa que nos falta a todos", disse Libby. "Todo mundo tem essa falha em comum".
     Tim e Libby estão casados há apenas dois anos, mas concordam que como casal o seu "clamor do coração", é espalhar o Evangelho aos outros, especialmente em Albany.
     Para um dos pastores da igreja, Catt, a mensagem de Will foi um lembrete de que o seu trabalho não está feito - que os crentes têm de tornar o evangelismo uma prioridade quando decidem como gastar o seu tempo.
 
																									
						
					 
																									
						
					 
																									
						
					 
			 
						        



