• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19ABR24
A obediência da fé

Tema abordado por Carlos Oliveira em 19 de abril de 2024

Carlos Simões 14ABR24
As minhas travessuras

Tema abordado por Carlos Simões em 14 de abril de 2024

Carlos Oliveira 12 ABR24
O teu progenitor

Tema abordado por Carlos Oliveira em 12 de abril de 2024

Estudo Bíblico
Voo sobre a Bíblia: Isaías 28-66

Estudo realizado por David Gomes em 17 de abril de 2024

ver mais
 
 

28-11-2021 - Apple acata ordem da China e remove app da Bíblia de sua plataforma

Apple acata ordem da China e remove app da Bíblia de sua plataforma -  Espaco Gospel - Estudos Bíblicos, Mensagens Diarias, Pregações,  Devocionais, Palavra de Deus, Versículos, bíblia

 

     A Apple, segunda empresa mais valiosa do mundo e uma das big techs mais poderosas, acatou uma exigência do governo comunista da China e excluiu a Bíblia da sua loja de aplicativos no país. 

     A App Store é o único meio autorizado de download de aplicativos para o iPhone e o iPad, os dois produtos mobile da Apple. O governo do presidente Xi Jinping vinha pressionando a empresa a remover a Bíblia da plataforma, para impedir que os chineses pudessem ter acesso.

     O aplicativo Bible App foi retirado do ar, de acordo com o site AppleCensorship divulgou no Twitter. A página dedica-se a denunciar medidas de censura adotadas pela empresa sediada em Cupertino, na Califórnia (EUA).

      A é conhecida pela sua postura progressista, endossando pautas ideológicas da esquerda em todas as suas ações de . Diante da exigência da China, que alega que os aplicativos violam as leis que proíbem o uso de textos ou materiais religiosos, a empresa decidiu acatar. 

     De acordo com informações do portal Washington Examiner, um porta-voz da empresa responsável pela app da Bíblia que foi removido declarou que tentará restaurar a disponibilidade do material para utilizadores da China:

     “No momento, estamos a revisar os requisitos para se obter a licença necessária com a esperança de que possamos restaurar o nosso aplicativo para a App Store da China e continuar a distribuir a Bíblia em todo o mundo”, disse. 

 

'Genocídio chinês'

     A China está no centro de uma denúncia grave envolvendo o desaparecimento de muçulmanos da etnia uigure. O governo é acusado de promover um verdadeiro genocídio, ao enviar essas pessoas a campos de concentração para “reeducação”, e muitos deles são dados como desaparecidos.

     Com a pressão da China para que a Apple removesse as apps da Bíblia e também do Alcorão, o Conselho de Relações Americano-Islâmicas (CAIR) acusou a empresa de ser cúmplice do genocídio e pediu que revertesse a decisão. 

     “Ao obedecer à ordem do Partido Comunista Chinês de remover aplicativos da Bíblia e do Alcorão de sua plataforma na China, a Apple está permitindo a perseguição religiosa na China, incluindo o genocídio em curso de muçulmanos uigures. Essa decisão deve ser revertida”, disse Edward Ahmed Mitchell, vice-diretor nacional da CAIR.

     “Se as corporações americanas não crescerem e enfrentarem a China agora, correm o risco de passar o próximo século subservientes aos caprichos de uma superpotência fascista”, acrescentou Mitchell.

     Segundo informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), em maio o governo comunista já havia desativado contas da Christian WeChat, alegando que a ferramenta violava as “Disposições de gestão de serviços de informações de contas públicas para utilizadores da Internet” do país, e que as contas haviam sido “bloqueadas e suspensas”.

     A empreitada comunista contra o Cristianismo na China já havia removido outros aplicativos da Bíblia da App Store no país, assim como as versões impressas não têm mais permissão estatal para serem comercializadas em lojas online.

 

- in Gospel +

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

 

 

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário