• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
Para a glória de Deus

Tema abordado por Fernando Quental em 09 de maio de 2021

Carlos Oliveira
Nem tudo é o que parece

Tema abordado por Carlos Oliveira em 07 de maio de 2021

Alberto Veríssimo
Crer é poder

Tema abordado por Alberto Veríssimo em 02 de maio de 2021

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:22 em 05 de maio de 2021

 
ver mais
 

29-04-2021 - “Deus tem um plano para cada pessoa”, diz evangelista sem braços e pernas contra o aborto

Nick Vujicic durante palestra no evento Pendulum Summit, em Dublin, na Irlanda. (Foto: Conor McCabe)

Nick Vujicic durante palestra no evento Pendulum Summit, em Dublin, na Irlanda. (Foto: Conor McCabe)

 

     Nascido sem braços e pernas, Nick Vujicic já chegou a pensar que sua própria vida não tinha valor, mas ele foi impulsionado pela sua fé em Jesus Cristo e o apoio da sua família.

     Hoje ele é casado, tem quatro filhos e vai por todo o mundo como evangelista, comunicando a mensagem da sua vida: independentemente do que digam os médicos, Deus tem um plano para cada pessoa.

“Devemos nos apegar ao que Deus nos deu, o fundamento do que Ele nos deu nas Escrituras — que toda a vida tem valor, que Deus pode usar toda a vida para o Seu propósito. E que, embora não tenhamos um milagre, ainda podemos ser um [milagre]”, disse Vujicic em fevereiro ao Christian Post, durante a estreia do filme “Roe v. Wade”.

     O filme Roe v. Wade conta a história por detrás da decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em 1973, que legalizou o aborto em todos os estados americanos. Desde então, mais de 60 milhões de bebés foram alvo de aborto no país. A longa metragem foi lançada nos EUA no início do mês.

     Falando contra o aborto, Vujicic enfatiza a importância da Igreja no ensino bíblico sobre o valor da vida humana e destaca que todos os fundamentos de uma nação “começam com a família”.

     Nick nasceu em 1982 e foi uma surpresa para os seus pais; nenhum ultrassom indicou que ele nasceria sem braços e pernas. Hoje, por meio do seu ministério “Life Without Limbs” (“Vida Sem Membros”), Nick já terá conduzido cerca de um milhão de pessoas à fé em Jesus. 

     "Você tem que confiar em Deus. E esse é o ápice e a epifania da fé — entender que só Deus pode fazer isso”, explica o evangelista. “Só Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser Suas mãos e pés, e chamá-lo para ficar na frente dos portões do inferno e redirecionar o tráfego”.

     Ele ainda destaca: “Quando ficamos em frente às portas do inferno e redirecionamos o tráfego, é quando entendemos que o que é impossível para o homem, para Deus é possível!”

 

O outro lado da história

     Os produtores do filme “Roe v. Wade” enfrentaram muitos obstáculos para conseguir lançá-lo, de acordo com o Christian Post, incluindo a proibição de anúncios no Facebook e a perda de membros do elenco que se opunham à sua missão. 

     O diretor do filme, Nick Loeb, disse à Fox News que a missão do filme é apresentar “a história não contada de como as pessoas mentiram, como a mídia mentiu e como os tribunais foram manipulados” para legalizar o aborto nos EUA.

     O filme mostra que o Dr. Bernard N. Nathanson, junto com aliados pró-aborto, manipulou informações e mentiu por meio de pesquisas para levar o país a acreditar que o aborto era mais popular entre os americanos do que realmente era.

     Vujicic disse à KBTV que a verdade sobre “Roe v. Wade” é uma história que precisa ser contada e ele planeia fazer a sua parte. “Nós realmente acreditamos que Deus nos chamou para o palco e o campo de batalha para falar com retidão, humildade, mas ousadia e sem remorso sobre o valor da vida. Para entender que Deus tem um plano para cada pessoa”.

- in CBN News

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário