• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
A diferença Divina

Tema abordado por Fernando Quental em 24 de janeiro de 2021

Carlos Oliveira
Uma mensagem imoral - Parte II

Tema abordado por Carlos Oliveira em 22 de janeiro de 2021

Alberto Veríssimo
Escolhas e Decisões

Tema abordado por Alberto Veríssimo em 17 de janeiro de 2021

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:17 em 20 de janeiro de 2021

 
ver mais
 

13-01-2021 - Andrew Brunson alerta que hostilidade contra os Cristãos nos EUA vai piorar

Andrew Brunson

 

     O pregador americano Andrew Brunson, que foi preso por causa da sua fé na Turquia durante dois anos, alerta para a probabilidade da perseguição aos Cristãos nos Estados Unidos se vir a intensificar devido à "hostilidade contra as pessoas que abraçam Jesus Cristo e os Seus ensinos".

     “As pressões que estamos a ver no nosso país agora irão aumentar, e uma dessas pressões será a hostilidade contra as pessoas que abraçam Jesus Cristo e os Seus ensinamentos, que não têm vergonha de O defender”, disse Brunson durante um evento virtual na Internet.

     “No meu retorno aos Estados Unidos há pouco mais de dois anos, pela primeira vez na minha vida ... a maior parte da minha vida estive focado no exterior ... Eu realmente, sinto uma necessidade imediata por este país, pelos Estados Unidos”, continuou Brunson, um missionário Cristão que viveu na Turquia durante mais de 20 anos. 

     Ele disse que a sua preocupação reside no facto de que “não estamos preparados para essa pressão” e alertou que “não estar preparado é muito, muito perigoso a vários níveis”.

     “Creio que a perseguição ainda está a chegar e acabará por chegar rapidamente e em breve. A hostilidade está a aumentar na nossa sociedade contra os seguidores de Jesus”, advertiu. “E quero mencionar aqui que Jesus foi a pessoa mais amorosa e gentil da história, mas mesmo assim foi chamado de mau e as pessoas não vão simplesmente discordar de nós”,

     “Dirão que somos maus e justificarão tudo o que nos fizerem, porque nos pintarão como pessoas más. O que pesa no meu coração é que precisamos de nos preparar para preparar o nosso próprio coração.”

     Brunson, que foi levado sob custódia por oficiais turcos juntamente com sua esposa, Norine, em outubro de 2016, disse que acha que “um dos propósitos que Deus tinha para mim na minha prisão era que eu aprendesse a perseverar a um nível mais profundo repetidas vezes e novamente, enquanto eu fui repetidamente quebrado para ser finalmente reconstruído”.

     Ele acrescentou que ajudar a preparar outros para perseverar também foi um dos propósitos.

     Na Turquia, Norine foi libertada logo depois, mas Brunson foi lançado na prisão, acusado de conspirar para derrubar o governo do presidente turco Recep Tayyip Erdogan. Após dois anos de detenção, Brunson foi libertado em outubro passado, depois que a administração Trump impôs sanções ao país.

     Brunson partilhou detalhes da sua prisão na Turquia, revelando que teve medo enquanto esteve detido. “Na verdade, estava com muito medo”, admitiu. “O problema, na verdade, é o que fazemos quando estamos com medo.”

     “Há um preço em seguir Jesus. Existe um preço em outros países. Nós ouvimos sobre isso. Mas, cada vez mais, acho que haverá um preço a ser pago aqui ”, disse ele a centenas de pessoas reunidas na Convenção dos Media Cristãos da National Religious Broadcasters em Nashville, Tennessee.

     “É normal ter medo. A questão é: resistirá apesar do seu medo? Permanecerá fiel? No final, as pessoas vão pagar um preço por causa do Evangelho. No exterior, sim, mas também aqui ... há um custo em seguir Jesus ”.

- in The Christian Post

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário