• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
A diferença Divina

Tema abordado por Fernando Quental em 24 de janeiro de 2021

Carlos Oliveira
Uma mensagem imoral - Parte II

Tema abordado por Carlos Oliveira em 22 de janeiro de 2021

Alberto Veríssimo
Escolhas e Decisões

Tema abordado por Alberto Veríssimo em 17 de janeiro de 2021

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:17 em 20 de janeiro de 2021

 
ver mais
 

06-01-2021 - Jovem missionária esfaqueada nos EUA

Lauren Willardson durante internação após ser vítima de facadas. (Foto: Reprodução / Facebook)

 

A estudante universitária Lauren Willardson, 19 anos, estava a servir na sua missão em Houston, Texas, durante dois meses, quando um indivíduo entrou na casa dela e da sua companheira de missão no meio da noite e começou a esfaqueá-las.

“Nós lutámos pelas nossas vidas por cerca de 15 minutos”, disse Willardson. "E depois disso, apenas imploramos para que ele fosse embora e ele foi."

Um adolescente tentou esfaquear a cabeça dela, mas Willardson disse que ele não conseguiu, o que a missionária atribui como proteção de Deus.

Assim que o agressor mascarado finalmente saiu, a companheira de quarto de Willardson pôde pedir ajuda.

Ela e a colega foram mandadas para casa depois de passarem cerca de uma semana no hospital em Houston. Ela conta que foi devastador ter que voltar para casa, pois amava sua missão e queria continuar a servir.

Como Willardson sentiu que precisava de testemunhar a sua experiência, ela criou contas na redes sociais Facebook e Instagram chamadas “A obra de Suas Mãos”.

“Não queria ser egoísta com as bênçãos que tive por causa dessa experiência. Queria usá-la para testemunhar dela a outras pessoas”, disse a jovem.

“A Obra de Suas Mãos” pretende destacar como cada milagre na sua vida desde o incidente aconteceu pelas mãos de Deus. “São as mãos curadoras de Jesus Cristo, que vi na minha vid,a que me permitiram ser quem eu sou e ter a oportunidade de testemunhar da [minha experiência] e de até estar viva hoje”, disse Willardson.

 

Planeando retornar ao campo

Apesar dos desafios trazidos pela sua experiência traumatizante, ela está a planear voltar ao campo missionário assim que puder. “Não vou deixar que um indivíduo que agiu mal decida quando eu devo terminar”, disse.

Ela não tem a certeza se será designada para uma missão diferente ou se voltará para Houston, mas diz que não se importa; ela só quer terminar o seu serviço onde Deus quiser.

“Há negócios inacabados e vamos resolvê-los”, disse Willardson. Seus médicos a liberaram há algumas semanas para retomar ao serviço missionário, então ela espera voltar o mais rápido possível.

Mesmo com a experiência traumática que enfrentou, ela ainda acredita que não há lugar mais seguro para ela do que servir a Deus. 

“Eu só quero que todos saibam sobre o que eu passei; pode parecer que nunca seria capaz de ter superado”, disse Willardson. “Mas espero que todos saibam que é possível superar qualquer coisa com o poder de Jesus Cristo. Eu vi esse trabalho de uma forma muito tangível em minha vida. Eu vi-O remover memórias, remover a dor, me ajudar a retornar a um estado de normalidade que eu tinha antes de isso acontecer, e eu sei que isso não é exclusivo apenas para mim.”

Depois de terminar seu serviço missionário, Willardson planeia voltar para a universidade a fim de concluir os seus estudos de relações públicas.

- Guiame

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

NOTA de esclarecimento importante:

Esta secção de notícias é exatamente isso, e tão somente isso: notícias, visando informar o povo de Deus do que vai acontecendo no mundo. Não significa que subscrevamos princípios, práticas e costumes associados às mesmas. O resto do portal esclarece bem e com rigor o que realmente cremos à luz das Escrituras bem manejadas.

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário