• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Dário Botas
O orgulho do homem

Sermão proferido por Dário Botas em 16 de fevereiro de 2020

Bruno Santos
Profeta Elias

Sermão proferido por Bruno Santos em 09 de fevereiro de 2020

José Carvalho
A nossa glória

Sermão proferido por José Carvalho em 02 de fevereiro de 2020

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:3 em 19 de fevereiro de 2019

 
ver mais
 

13-02-2020 - “Nunca negligencie o nome de Jesus”, diz ex-membro de grupo mafioso que se converteu

Choby Siau

 

     O testemunho de Choby Siau mostra o quanto Deus opera maravilhas para salvar a vida do ser humano, ainda que este seja grande pecador. Ex-membro de um grupo mafioso, Siau só conhecia a vida do crime, até que teve um encontro com Jesus Cristo, que mudou radicalmente a sua vida.

     Com apenas 11 anos de idade Siau já sofria bullying na sua escola, na Nova Zelândia. Isto somado ao seu contexto familiar desestruturado fez com que ele cultivasse em si uma raiva profunda e o desejo de aprender a lutar para se defender das agressões.

     No entanto, infelizmente a revolta de Siau foi canalizada para o mal quando ele conheceu membros de uma organização criminosa na sua região. “Como Deus pode deixar o abuso acontecer comigo e com o meu irmão?”, pensava ele naquele tempo. “Eu desconfiava de Deus e culpei a Deus pelo que passei”.

     Quando a sua família se mudou para Penang, na Malásia, Siau teve a oportunidade de entrar para a Máfia. “Eu queria me tornar um chefe na tríade”, disse ele, lembrando que passou toda a sua adolescência a aprender a cometer crimes com o bando.

     A vida de Siau mudou quando ele se mudou para os Estados Unidos com a sua família, aos 17 anos. Foi lá que eles ouviram o Evangelho de Jesus Cristo e os seus pais se converteram. Ainda muito jovem, o rapaz manteve-se resistente, mas a sua mãe ficou em oração.

     Depois que Siau retornou para a Malásia, a fim de se vingar de uma traição amorosa, ele sofreu um acidente de carro que quase o matou. Foi nesse momento que ele se lembrou das orações da sua mãe e de Jesus.

     “Eu senti que a morte estava ali. Eu senti que era o momento em que morreria”, disse ele. “Eu acordei e o pára-brisas inteiro havia sido esmagado. A minha cabeça estava pendurada para o lado porque um poste que atravessou o pára-brisas cortou parte da minha testa”, contou.

     “Pensei em Deus e soube naquele momento que queria a salvação. Nesse ponto, a existência de Deus tornou-se real para mim. Eu disse: ‘Deus, eu quero saber mais sobre Ti'”, disse ele, segundo o God Reports.

     De volta aos Estados Unidos, Siau aceitou a Jesus Cristo, iniciou estudos bíblicos e se integrou em uma igreja local. Hoje ele testemunha o quanto mudou graças a chance que Deus lhe deu quando ainda estava no mundo do crime.

     “Nunca negligencie o nome de Jesus. Nunca negligencie ou duvide que Ele está presente consigo, mesmo que tenha passado por más circunstâncias. Peça a Deus para que lhe ensine a verdade e lhe mostre a realidade. Se realmente crer no seu coração, salvação, propósito, verdade e transformação entrarão na sua vida”, disse ele.

- in Gospel +

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário