• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Fernando Quental
Como o Senhor transforma

Sermão proferido por Fernando Quental em 08 de dezembro de 2019

José Carvalho
Clamei a Deus

Sermão proferido por José Carvalho em 01 de dezembro de 2019

Dário Botas
Moisés e Paulo

Sermão proferido por Dário Botas em 24 de novembro de 2019

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 3:1 em 11 de dezembro de 2019

 
ver mais
 

10-11-2019 - Ex-homossexual canta "Nada além do sangue de Jesus" no Capitólio dos EUA e facto torna-se viral

 

Edward Byrd a cantar no Capitólio (EUA)

 

    LEIAM ATÉ AO FIM, vejam os vídeos e louvem a Deus.

     Um vídeo do cofundador e líder de louvor da Freedom March (Marcha da Liberdade), Edward Byrd, cantando um hino no Capitólio1 dos EUA no final da semana passada está a tornar-se viral nas redes sociais.

     Até há pouco, o clipe de Byrd, que  deixou a vida homossexual e hoje é Cristão, teve mais de 1,6 milhão de visualizações e mais de 64.000 partilhas. Veja no fim.

     Um evento extraordinário ocorreu sob a magnífica rotunda do Capitólio dos Estados Unidos na noite de quarta-feira: ex-homens e mulheres gays, lésbicas e transgéneros arrependeram-se, crendo em Cristo como seu Salvador, e intercederam em nome da nação pelos pecados da homossexualidade e do transgenerismo.

     Eles faziam parte de um grupo que veio a Washington esta semana para exortar os membros do Congresso a oporem-se à chamada "Lei da Igualdade" e à "Lei de Prevenção à Fraude Terapêutica" que impediriam que outras pessoas procurassem ajuda para escapar da vida LGBT.

     Momentos antes de entrarem na rotunda, a NBC publicou uma matéria com uma manchete declarando que o grupo havia chegado a Washington DC para "fazer lobby contra os direitos LGBTQ", mas esse não é o seu objetivo. Eles vieram para contar as suas histórias de cura e realização ao voltarem-se para Cristo, rejeitando as mentiras da ideologia LGBT.

     "Nós estamos arrependidos dos pecados da arrogância, dos pecados de desvio sexual, dos pecados que nos levaram ao ponto a que chegámos", orou um homem sinceramente quando estavam sob a cúpula do Capitólio.

     “Arrependemo-nos do pecado da homossexualidade”, orou outro ex-homossexual.

      Outros transformados, ex-lésbicas e ex-homossexuais, uniram-se em sincero arrependimento e intercessão. Ouviram-se orações assim:

     “Pedimos-Te, ó Deus, que perdoes à nossa nação por causa disto. Pedimos-Te que retenhas qualquer julgamento e que ouças as nossas orações e tenhas piedade de nós." Outros fizeram mais orações, como, "Afasta as trevas, Senhor. Criaste-nos homem e mulher. Criaste-nos à Tua imagem. Criaste o homem para encontrar uma esposa e isso é uma coisa boa. Pedimos-Te que a verdade seja revelada àqueles que acreditaram na mentira e no engano. Oramos para que removas a cortina do engano. Arrependemo-nos das mentiras em que acreditámos até chegarmos onde chegámos. Senhor, nós acreditámos na mentira de que Tu não nos criaste perfeitos. Que deveríamos ter sido outra coisa. Obrigado por nos ter restaurado a nossa verdadeira identidade. Pedimos-te que continues a remover a venda dos olhos daqueles que vivem no engano em que se encontram, e permitas que eles vejam como eles foram criados à Tua imagem e que Tu não cometes erros. Pedimos-Te que os libertes daquele estilo de vida, que os livres so engodo."

     Depois, ao lado dos seus colegas, a voz de Byrd ecoou por toda a Rotunda do Capitólio enquanto ele cantava "Nada além do sangue de Jesus", um hino escrito pelo pregador do século XIX Robert Lowry.

     "Eu tenho um relacionamento pessoal com essa música", disse Byrd à Faithwire. “Quando saí do estilo de vida da homossexualidade, e as coisas realmente ficaram difíceis para mim, desde a transição da minha vida antiga para a minha nova vida, o Senhor falou-me muito claramente: 'Existe poder no sangue de Jesus.'"

     O Changed Movement (Movimento de Transformados) é uma organização baseada na fé que oferece apoio àqueles que se identificaram como membros da comunidade LGBT, mas que abandonaram esse estilo de vida para seguir a Jesus.

     De acordo com a CBN News, um grupo de membros do Movimento de Transformados viajou para Washington, DC, na semana passada para conversar com os parlamentares sobre o HR 5, ou a Lei da Igualdade, que poderia representar uma ameaça para os empresários cristãos, em oposição à prestação de serviços para casamentos entre pessoas do mesmo sexo e celebrações.

     Eles também falaram sobre preocupações com a H.R. 3570, também conhecida como Lei de Prevenção à Fraude Terapêutica, que proibiria a chamada terapia de conversão para aqueles que se opõem à luta contra a atração pelo mesmo sexo.

     Byrd cantou o hino empolgante enquanto o deputado Louie Gohmert (R-Texas) conduzia os membros do Movimento de Transformados numa visita ao Capitólio. O legislador pode ser visto a cantar conjuntamente com eles.

     Byrd disse que houve vários "momentos sagrados" durante a visita do grupo com Gohmert, acrescentando que ele continuava a sentir Deus colocar o hino de Lowry na sua mente. E quando eles entraram na Rotunda, o líder do seu grupo pediu a Byrd que cantasse.

     “Eu senti que era o lugar perfeito - um dos lugares mais poderosos para cantar uma das músicas mais poderosas que eu sinto que pode unir os partidos, visto que aponta para Jesus e realmente nos pode ajudar a trazer-nos de volta ao nosso primeiro amor, pedindo ao Senhor que cubra esta nação com o Seu sangue”, disse Byrd. "Foi muito significativo para mim."

 

Nova vida em Deus

     Em entrevista à Charisma no início deste ano, Byrd abriu-se sobre seu passado, revelando anos de abuso sexual e físico nas mãos de um membro próximo da família, que definiu a trajetória de sua vida.

     Mas há alguns anos, ele optou por abandonar o seu estilo de vida gay quando uma mulher se aproximou dele numa boate e começou a orar por ele. Ela disse a Byrd que "Deus tem um propósito e um plano para ti".

     Quanto à sua viagem a Washington, D.C., na semana passada, Byrd descreveu o seu tempo na capital do país como fortalecedor e encorajador. Ele disse que espera que o momento viral - assim como as conversas que ele e outras pessoas tiveram com os legisladores no Capitólio - "aponte para Jesus".

     “É muito importante que pessoas com o meu testemunho ou pessoas com a minha experiência de vida se sentem com estas pessoas e digam: 'Ei, eu sei que fazeis leis com base naquela narrativa, mas há todo um outro grupo de pessoas que estais a excluir’”, disse ele. "Portanto, é extremamente importante que pessoas como eu entrem nesses lugares e digam: 'Ei, eu sei o que é isso que estais a dizer. Mas isso é outra parte da história."

_____________________________
1 O Capitólio dos Estados Unidos (em inglês, United States Capitol) é o prédio que serve como centro legislativo do governo dos Estados Unidos. O Capitólio é o local de reunião do Congresso Americano, formado pelo Senado (câmara alta) e pela Câmara dos Representantes (câmara baixa). 

- in Guiame

 

Ver também:

 

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário