• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Carlos Oliveira 19MAI19
Cremação

Sermão proferido por Carlos Oliveira em 19 de maio de 2019

Fernando Quental 12MAI19
Filhos no Casamento

Sermão proferido por Fernando Quental em 12 de maio de 2019

Fernando Quental 05MAI19
Mulheres no Casamento

Sermão proferido por Fernando Quental em 05 de maio de 2019

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:16 em 22 de maio de 2019

ver mais
 

29-03-2019 - Joni Eareckson Tada hospitalizada após tratamento de cancro

joni new cancer diagnosis

   

     Joni Eareckson Tada, autora Cristã, comunicadora e defensora de pessoas com deficiências, foi hospitalizada devido a complicações decorrentes dos seus recentes tratamentos contra o cancro.

     Em novembro passado, foi anunciado que Joni tinha um novo diagnóstico de cancro, tendo vencido o cancro da mama no estágio 3, três anos antes.

     Joni e Amigos, um ministério Cristão focado em ajudar a comunidade de deficientes que Joni fundou, fez o anúncio da sua hospitalização na quarta-feira.

      “Tada completou recentemente uma série de tratamentos de radiação para uma recorrência de cancro. Nas semanas seguintes, Joni foi desafiada com problemas significativos de dor, incluindo, mais recentemente, dificuldades em respirar ”, informou Joni e Amigos.

     "Com estas preocupações a crescer, e a incapacidade de Joni conseguir dormir o necessário para a recuperação, ela foi hospitalizada para observação e supervisão médica."

     O ministério continuou observando que Joni e o seu marido, Ken, pediram que orassem pela sua recuperação, acrescentando que isso seria "profundamente apreciado".

     Joni e Amigos postou o anúncio no Facebook na quarta-feira, com a atualização divulgada recebendo até a manhã de quinta-feira mais de 2.500 gostos, cerca de 1.500 amos e mais de 3.200 partilhas.

     Autora e tetraplégica, Joni tem sido ativa na defesa de pessoas com deficiências. Além de fundar a Joni e Amigos em 1979, Joni também trabalhou como associada sénior em questões de deficiência para o Comité de Lausanne para Evangelização Mundial, como conselheira da American Leprosy Mission (Missão Americana para a Lepra) e também do National Institute on Learning Disabilities (Instituto Nacional sobre Aprendizagem com Deficiências).

     Joni lutou contra o cancro no passado. No verão de 2010, ela foi submetida a um tratamento de mastectomia e quimioterapia, que foi declarado “bem sucedido”. Em 2015, ela foi declarada livre de cancro.

     Em novembro passado, os médicos descobriram um pequeno tumor cancerígeno dentro de um pequeno nódulo que havia se desenvolvido sobre o local da sua mastectomia.

     “Quando recebi a notícia inesperada de cancro, do meu cirurgião oncológico, relaxei e sorri, sabendo que o meu soberano Deus me ama muito e me segura firmemente nas suas mãos”, disse Joni então.


     “De que adianta confiar somente no Senhor quando entendemos os Seus caminhos? Isso só garante uma vida cheia de dúvidas.

     Em fevereiro, Joni forneceu uma atualização explicando que ela estava quase a terminar com os tratamentos de radiação e que o seu médico lhe disse para respirar profundamente, beber muita água e fazer exercícios a fim de manter a sua taxa cardiovascular elevada.

     “Todos os atletas são disciplinados na sua ação de treino. Eles fazem isso para ganhar um prémio que irá desaparecer, mas nós fazemos isso por um prémio eterno ”, disse Joni no mês passado, acrescentando que ela quer“ honrar a Cristo da melhor maneira possível por meio desta provação ”.

- in The Christian Post

Joni em exercício

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário