• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Jose Carvalho 09DEZ18
Mensagem difícil, mas inevitável

Sermão proferido por José Carvalho em 09 de dezembro de 2018

Jose Teles 02DEZ18
Os esquecidos III

Sermão proferido por José Teles em 02 de dezembro de 2018

Daniel Ferreira 01DEZ18
Os esquecidos II

Sermão proferido por Daniel Ferreira em 01 de dezembro de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:8 em 12 de dezembro de 2018

ver mais
 

06-10-2018 - Vídeo de menina que orava para ser adotada junto com irmãos emociona milhões

familia zezulka video menina adotada 770x434

 

     Um casal cristão partilhou nas redes sociais um vídeo do momento em que comunicam a uma menina de 10 anos que ela e os irmãos passariam a ser seus filhos adotivos. A menina, que orava para encontrar uma nova família, emocionou-se e o vídeo com o registo do momento superou 15 milhões de visualizações.

     O caso envolve o casal Daniel e Paige Zezulka, do estado da Geórgia (EUA), e as crianças Ivey, 10 anos, Kai, 3, e Lita, 2 anos. Os pais adotivos conseguiram a autorização para adotar os três irmãos e decidiram comunicar a vitória com um pequeno presente, em um quadro entregue numa caixa.

     Daniel e Paige filmaram o momento do comunicado e a reação, espontânea de Ivey, emocionou milhões de pessoas no Facebook. “Eu quero que leias”, disse Daniel à menina, que fazia aniversário naquele dia.

      Quando a menina termina de abrir o presente, encontra um pequeno quadro em que ela lê a mensagem. Em reação, ela vira-se para Paige e pergunta: “Eu vou ser adotada?”. Diante da resposta positiva, a menina cai em prantos e recebe abraços dos seus novos pais.

     “Ela andava a orar para ser adotada e descobrimos no seu aniversário que isso ia acontecer. Então, no dia seguinte, demos-lhe aaquela caixa surpresa. O tempo de Deus foi perfeito!”, disse Paige na legenda do vídeo na sua página na rede social.

     A mãe revela ainda que os três irmãos passaram 1.128 dias num orfanato, mais de três anos: “É muito difícil para as crianças viverem nessa incerteza. A adoção é incrível e queremos que os outros saibam que adotar crianças mais velhas e grupos de irmãos pode ser a mais bela aventura que se pode ter”, acrescentou Paige.

 

Jornada

     O relacionamento do casal com os três irmãos que foram adotados começou em 2016, quando eles conheceram Kai (à época com cinco meses de idade). Na ocasião, eles não sabiam que o menino tinha uma irmã mais velha, Ivey, que vivia com outra família, e que a mãe dos dois estava grávida de outro bebé, que seria chamada de Lita.

     Segundo informações do programa Good Morning America, da emissora ABC, Daniel e Paige foram abordados sobre a possibilidade de adotarem os dois irmãos. “A partir do momento em que a conhecemos, nós amámo-la”, disse o casal em entrevista.

     Paige relata que aceitou criar os dois mesmo antes de aprofundar o assunto com Daniel: “Eu disse ‘sim’ sem perguntar ao meu marido. Eu sabia que ele teria dito sim de qualquer maneira”, contou ela, que terminou por adotar os três irmãos.

     “Deus foi incrível. Na primeira noite em que ela se mudou, ela perguntou se poderia chamar-nos de mãe e pai. No segundo dia, ela perguntou se poderia ficar para sempre”, contou Paige, revelando que estava preparada para uma fase de adaptação mais tensa, e que terminou sendo mais simples por conta da felicidade que Ivey sentiu por ser adotada.

     “Ivey é tão maravilhosa e especial, fomos muito abençoados por a ter como nossa filha. Às vezes as pessoas têm medo de adotar crianças mais velhas, pois acham que elas podem estar ‘degeneradas’. Eu sou muito grata”, concluiu a mãe.

Veja o vídeo:


- in Gpospel +

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário