• 1
  • 2
  • 3

Servindo entusiasticamente,
com amor e temor,

para em tudo te enriquecer em Cristo, em toda a Palavra, em todo o conhecimento (1 Coríntios 1:5).

Testemunhos

Pedro Cândido

Breve testemunho acerca de como se converteu a Cristo e de como tem sido a sua vida ao Seu lado.

José Jacinto Carvalho

Conversão significa mudar de vida e a minha vida mudou mesmo.

Jorge da Silva

Como a graça de Deus o conduziu à salvação em Cristo. Ouve o seu testemunho até ao fim.

Sermões e Estudos

Alberto Verísimo 05AGO18
Falta-te uma coisa!

Sermão proferido por Alberto Veríssimo em 05 de agosto de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses (Súmula) em 08 de agosto de 2018

Fernando Quental
Percebendo a nudez

Sermão proferido por Fernando Quental em 29 de julho de 2018

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 2:1 realizado em 01 de agosto de 2018

ver mais
 

06-08-2018 - O aplicativo da Bíblia YouVersion comemora 10 anos com mais de 330 milhões de downloads

 YouVersion Banner Official 2

 

     O aplicativo da Bíblia YouVersion está a comemorar o seu 10º aniversário, tendo sido descarregado por mais de 330 milhões de dispositivos em todo o mundo.

     Desde o seu lançamento em 10 de julho de 2008 pela Life.Church nos EUA, 70 bilhões de capítulos da Bíblia foram "lidos", 12 bilhões de capítulos de áudio foram "ouvidos" e 2,4 bilhões de dias de planos bíblicos foram "completados".

     “Nós nunca poderíamos ter previsto os resultados que vimos quando milhões de pessoas em todo o mundo leram, ouviram, compartilharam e interagiram com a Bíblia e de outras maneiras”, disse Bobby Gruenewald, da Life.Church, líder e fundador da YouVersion.

 “Logo no início, descobrimos que a proximidade nos ajudou a envolver-nos com a Bíblia. Assim que eu tive acesso à Bíblia no telefone que está sempre no meu bolso, a minha ligação a ela tornou-se naturalmente mais frequente.”

O aplicativo tem tido um crescimento maciço. Em 2008, ofereceu 15 versões e apenas dois idiomas da Bíblia. Mas através de suas parcerias com as sociedades bíblicas, agora tem mais de 1.700 versões diferentes da Bíblia em mais de 1.200 idiomas.

O aplicativo popular permaneceu atualizado com as inovações dos smartphones e introduziu novas maneiras para a Bíblia alcançar as pessoas nas suas vidas cotidianas, tanto por meio de notificações do versículo do dia, como por lembretes de leitura, faixas de leitura e mais recursos destinados a incentivar a leitura da Bíblia. .

“Estes últimos 10 anos foram mais do que poderíamos questionat, pensar ou imaginar, e acreditamos que isto seja apenas o começo”, disse Gruenewald.

“À medida que olhamos para frente, estamos empolgados com as novas maneiras pelas quais Deus está a usar a tecnologia para ajudar as pessoas a fazer ainda mais ligações entre a Bíblia e as suas vidas diárias.”

Em dezembro, a YouVersion notou que mais pessoas leram, escutaram, refletiram e partilharam a Palavra de Deus por meio do seu aplicativo.

O versículo mais popular que foi compartilhado, marcado e destacado foi Josué 1:9, que diz: “Não to mandei Eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes: porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares”.

Gruenewald disse, em 2016, que “Deus fez muito mais através da App da Bíblia do que poderíamos ter questionado ou imaginado, especialmente em trazer adiante um grupo diverso de pessoas e organizações para se reunir em torno de uma missão comum”.

“Tradutores, editores, sociedades bíblicas, igrejas, autores e centenas de voluntários juntaram-se como uma coligação massiva, todos com um propósito: ajudar as pessoas a envolverem-se plenamente na Bíblia”, disse ele na altura.

- in The Christian Post

FRUINDO DA ADMIRÁVEL GRAÇA DE DEUS,
A NOSSA MISSÃO É AJUDAR TODOS 
A USUFRUIR DA MESMA GRAÇA.

"... vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão" (2 Coríntios 6:1).
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus ... (Efésios 3:2)
"... que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar
a ação de graças para glória de Deus" (2 Coríntios 4:15).
"Porque pela graça sois salvos ..." (Efésios 2:8).

  • Avenida da Liberdade 356 
    356 2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário