11-11-08 - Rádio Cristã desencadeia conversas evangelísticas em táxis

ban_febc.jpg     O Clube de Táxis Missionários em Busan, na Coreia do Sul, continua a encaminhar passageiros para Cristo depois de 25 anos de existência.

     Os 450 membros do clube têm-se dedicado a fazer emissões de rádio para os táxis, vinte e quatro horas por dia. A esperança é que os passageiros ouçam os programas e sejam movidos em direcção ao Senhor. Esta estratégia parece estar a dar resultado.

     O sr. Ban, na foto, presidente (Far East Broadcasting Company [Companhia de Radiodifusão do Extremo Oriente]), contou acerca de um encontro recente que teve com um passageiro. Quando uma mulher ouviu uma canção no seu carro, que lhe prendeu a atenção, ela assinalou que a canção era "estupenda". O sr. Ban respondeu logo, dizendo que a música na igreja dele era semelhante. Ele a seguir trocou informação com a mulher e convidou-a a visitar a sua igreja.

     Este ministério talvez único e nada convencional tem dado ocasião a várias conversas semelhantes, proporcionando que os condutores de táxi Cristãos Coreanos entrem na vida espiritual dos seus clientes. Ore para que Deus continue a usar este ministério de plantação de semente e que ele resulte numa boa colheita.

Mission Network News


Comentário: Há infinitas formas de se comunicar o Evangelho. Qual a que mais se ajusta ao perfil que Deus lhe deu? Use-a. Afinal, “... Deus reconciliou-nos Consigo mesmo por Jesus Cristo, e deu-nos o ministério da reconciliação; ... pôs em nós a mensagem da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo ...” (2 Cor. 5:18-20).
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário