feed-image RSS News

Arranjando tempo para orar

Luis Palau Association Launches Resource to Encourage and Inspire Millions  Amid COVID-19 Outbreak | Christian Telegraph

 

     "Sabe qual a principal razão porque os Cristãos de todas as idades desviam-se dos caminhos do Senhor Jesus Cristo? Por acaso é a indiferença? A falta de uma boa comunhão Cristã? A tentação? Eu sugeriria que é a falta de oração.

     Muitos cristãos não têm a ideia do que é falar com Deus sobre uma necessidade real. Eu posso citar promessas bíblicas sobre a oração, posso ainda contar as experiências dos meus amigos, e ainda assim não orar.

Ler mais: Arranjando tempo para orar

A melhor resposta aos problemas

John Fredericksen

     Quando o rei da Assíria enviou uma carta ameaçadora e blasfema ao rei Ezequias, ele teve uma resposta exemplar para um crente em qualquer dispensação. Ele foi imediatamente ao Senhor em oração, estendendo literalmente a carta perante o Senhor. Ele começa por reconhecer a grandeza de Deus e a gravidade de sua situação. Então ele pede ao Senhor para intervir a favor de Judá. Mas a sua razão declarada não era apenas para que os seus fardos fossem removidos. Ele pede a libertação destes invasores para que todos os reinos da terra pudessem saber que só o Senhor é Deus (2 Reis 19:19). Por outras palavras, ele queria que Deus fosse glorificado e as almas perdidas atraídas a Jeová. Ao ler esta passagem, o estudioso é levado a perguntar: quanto mais eficaz seriam as nossas orações e quanto mais frequentemente elas seriam respondidas se este fosse o nosso verdadeiro motivo nas mesmas?

- John Fredericksen

Sermões e Estudos

Armando Santos 26JUN22
Noites longas

Tema abordado por Armando Santos em 26 de junho de 2022

Carlos Oliveira 24JUN22
O que é a verdade?

Tema abordado por Carlos Oliveira em 24 de junho de 2022

Dario Botas 19JUN22
Esperança terrena vs celestial (Tessal.)

Tema abordado por Dário Botas em 19 de junho de 2022

Estudo Bíblico
Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 4:12 em 29 de junho de 2022

 
ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • QUINTA DO CONDE
    Clique aqui para ver horário