Porque não prega via Facebook?

billy-graham.jpg
Pergunta: Já alguma vez pensou em usar a Internet para anunciar a sua mensagem? Muitos dos meus amigos estão em sites de redes sociais várias vezes ao dia, e eu gostaria que alguém pudesse usar a Internet para alcançá-los com o Evangelho. - A.E.    

Resposta: Durante todo o meu ministério, tenho procurado novas formas de alcançar aqueles que nunca ouviram o Evangelho, e actualmente a nossa organização está constantemente a expandir a nossa disseminação através da Internet (pode aceder-lhes em billygraham.org). Também estamos a usar sites de redes sociais para levar o Evangelho a uma nova geração de jovens.

     Vivemos num mundo em constante mudança, e isto é especialmente verdade no que diz respeito à tecnologia. Quando eu era miúdo, a rádio estava apenas a começar, e ainda me lembro da admiração que senti quando pela primeira vez o meu pai sintonizou uma estação distante. Quem poderia imaginar então o mundo em que vivemos agora - ou como será o mundo daqui a uma geração?

     Porém nunca nos devemos esquecer que algumas coisas nunca mudam. Deus nunca muda, nem as boas notícias sobre o Seu Filho, Jesus Cristo. Como diz a Bíblia: "Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente" (Hebreus 13:8). Nem as necessidades do coração humano mudam - a necessidade de perdão, e a necessidade de uma nova vida, esperança e paz. Eu dou graças a Deus pelas muitas novas formas que temos para proclamar a mensagem imutável de Cristo a um mundo em mudança.

     A sua vida está edificada sobre o fundamento da verdade imutável de Deus? Certifique-se do seu compromisso com Cristo - e depois peça a Deus que o ajude a alcançar os que, ao seu redor, procuram paz e alegria que só podem ser encontradas n’Ele.

- Billy Graham
  • Avenida da Liberdade 356 
    2975-192 QUINTA DO CONDE 





     
  • geral@iqc.pt 
  • Rede Móvel
    966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • HORÁRIO
    Clique aqui para ver horário