Cristianismo Versus Islamismo

escolha

     A maioria dos Ímanes e clérigos do Islão têm declarado uma jhiad [Guerra Santa] contra os infiéis do mundo. Dizem que matando um infiel, que é um mandamento para todos os Muçulmanos, é-lhes assegurado um lugar no céu.  Um infiel é um não crente no Islão.

Ler mais: Cristianismo Versus Islamismo

O Islão será, de facto, uma religião de paz e amor?

is3

Dave Hunt, da publicação, The Berean Call, argumenta persuasivamente dizendo que o ataque de 11 de Setembro ao World Trade Center e ao Pentágono está consistente com a linha dorsal da teologia Muçulmana ao longo dos séculos, e não se tratou dum desvio fanático aberrante, a despeito dos clamores  contrários dos media e de pessoas ingénuas. Na mente de pessoas civilizadas estes homens eram incrivelmente fanáticos. Mas seriam mesmo?

Ler mais: O Islão será, de facto, uma religião de paz e amor?

O que é que Jesus diria a um bombista suicida?

     Na tarde de 5 de Março de 2003, Mahmoud Humdan Kwasma entrou no autocarro 37 em Haifa, Israel, e fez detonar explosivos presos ao seu corpo. Quinze Israelitas, incluindo Abigail Litle, uma crente em Yeshua haMashiach (o Senhor Jesus Cristo) foram mortos. O que é que Jesus diria ao bombista suicida?

Ler mais: O que é que Jesus diria a um bombista suicida?

Comparação entre Maomé e Cristo

     Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. (1 João 4:1) 

     O apóstolo João lembra aos seus leitores que “muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.” Há duas coisas que este versículo nos manda fazer, para sermos capazes de discernir entre um verdadeiro profeta e um falso profeta. Primeiro, “não creiais a todo o espírito.” Os crentes precisam de deixar de ser tão ingénuos de modo a se tornar presa fácil de qualquer um que alega representar Deus.

Ler mais: Comparação entre Maomé e Cristo

O céu Islâmico é apenas um bordel

     A mais cruel e triste de todas as religiões é o Islamismo. Conquanto muitos líderes políticos e religiosos teimam em afirmar que o Islamismo é do bem e que Alá é o mesmo Deus dos Judeus e Cristãos, os factos têm comprovado que esta é uma afirmação totalmente falsa. A falsidade do Islamismo pode ser facilmente comprovada pela sua visão do céu.

Ler mais: O céu Islâmico é apenas um bordel

Sermões e Estudos

PeterCerqueira19NOV17a
Aliancismo I   -   Aliancismo II

Sermão proferido por Peter Cerqueira em 18 de novembro de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:16,17, realizado em 15 de novembro de 2017

PeterCerqueira19NOV17a
Calvinismo

Sermão proferido por Peter Cerqueira em 19 de novembro de 2017

Estudo Bíblico

Sobre a Epístola aos Colossenses 1:16, realizado em 08 de novembro de 2017

ver mais
 
  • Avenida da Liberdade 356 
    Quinta do Conde
  • geral@iqc.pt
  • 966 208 045
    961 085 412
    939 797 455
  • Domingo: 10:00, Ceia do Senhor
    11:00, Pregação e Escola Dominical
    Quarta-feira: 21:00, Oração e Estudo Bíblico